Com certeza essa mulher testou minha paciência, fugiu de mim, nenhuma mulher foge de mim ou me diz não, nunca tinha acontecido e não seria agora que aconteceria isso.
Pedi para António busca-la, não esperava que ela fosse voltar a empresa depois de ontem, depois do que eu disse a ela, mas não tinha como negar o desejo que existe entre nos, pena ela ser uma pilantra que se fingi de inocente. Ouvi a batida na porta, já sabia que era ela.
-Entre! Vi ela entrar, parecia nervosa, até me fez lembrar um gatinho com medo.
-Até que enfim vocês chegaram, já estava impaciente.
- Bom dia senhor, o trânsito estava terrível por isso nos atrasamos.
-Agora isso não importa,você ja esta aqui, trouxe o que eu pedi?
-Sim esta aqui.
Ela me estendeu o envelope com os relatórios, meus dedos encostam levemente nos dela, tive uma sensação diferente, uma corrente elétrica percorreu meu corpo.
-Sente-se, espero que esteja tudo aqui
-Sim esta, fiz tudo que o senhor pediu.
-Ótimo, vou precisar de tudo pronto para a reunião que vai ter.
-E quando será esse reunião, não tenho nada agendado.
-Não havia mesmo, foi decidido a pouco minutos, aliás você tem passaporte?
-Passaporte? Mas para que vou precisar?
-Você virá comigo aos Estados Unidos, eu não pretendia ir agora mas houve contratempos então não tive escolha.
Em nenhum momento levantei minha cabeça para olha-la, fiquei analisando os documentos com atenção, que eram mais importantes que ela no momento.
-Voce tem dois dias para preparar tudo, ligue para minha secretaria em Nava Iorque e peça para ela lhe passar meus compromissos enquanto nos estivermos la, o número dela você encontra na minha agenda.
-Não posso ir.
É nesse momento que paro oque estou fazendo para encara-la.
-E por que não, posso saber?
-O senhor ainda pergunta, por causa do que aconteceu no escritório, por causa de tudo que o senhor falou ao meu respeito, nossa convivência séria insuportável la.
-Senhorita Freitas, peço desculpas por cada palavra que eu disse, sei que fui rude, não sou de misturar o lado profissional com o pessoal, sei que você é uma excelente secretaria.
Nesse momento vi a confusão em seus olhos, mas algumas palavras e ela cederia.
-E então, o que me diz? Esta pronta para viajar, aliás você ê fluente em inglês?
Ela não me respondeu apenas falou.
- Não entendo. Ela disse quase como um sussuro.
-O que você não entendi?
-O senhor me atacou daquela maneira, e agora quer que eu vá viajar com você.
-Você não estará indo viajar comigo, e sim pela empresa, não se esqueça.
-Sim claro, foi oque eu quis dizer.
-Ótimo se esta tudo resolvido, quero que prepare tudo o mais rápido possível, reserve as passagens, e o hotel. Enfim a Susan minha secretaria vai lhe auxiliar em tudo, alguma pergunta?
-Quantos dias ficaremos la?
Sorriu mentalmente, que mulher fácil, parou até de questionar minha atitude, pensei que seria mais difícil convense-la a ir comigo, mas não foi nada difícil, melhor assim.
-A princípio será cinco dias, por que?
Vi ela respirar fundo, como se pensasse em alguma coisa.
-Para saber a quantidade de roupas que devo levar.
-Leve roupas para noite também, provavelmente haverá algum jantar de negócios.
Seus olhos demonstravam certa preocupação, mas logo suavizou-se.
-Tudo bem, vou providenciar tudo como o senhor me pediu.
Levantei da cadeira e lhe fiz sinal para que fizesse o mesmo, assim que ela levantou me aproximei e disse. -Tenho certeza que será no mínimo muito agradável nossa viajem.
Antes que ela pudesse responder eu lhe disse ate logo, apenas ouvi ela sussurrar um ate logo e sair pela porta. Respirei fundo meu plano estava apenas começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...