Suas palavras me pegaram desprevenida mais confesso que gostei de ouvir, parecia que eu era dele a muito tempo.
Ele pegou minha mão e me guiou ate seu quarto não protestei pois também queria estar com ele.
-Te darei tanto prazer, que não vai querer nunca mais outro homem.
Cada palavra dele me deixava mais excitada, já sentia a umidade entre minha pernas aumentando, sem perceber mordi meu lábio, o gesto foi acompanhado pelo olhar dele que respirou fundo.
-Que boca gostosa, já imagino você usando ela para o meu prazer.
Lentamente ele se aproximou, parecia um lobo pronto para pegar sua presa, fechei meus olhos assim que sua boca roçou a minha, os lábios macios e firmes, um beijo poderoso. Os movimentos lentos da língua aprofundando o beijo provocavam sucessivas ondas de calor que percorriam em espirais,eu me movi contra o corpo dele. Ele gemeu e me apertou com maie força. Sua ereção era impressionante pulsava de encontro ao meu ventre e minhas coxas formigavam em resposta. Havia uma intensa umidade entre minhas pernas, ele desceu devagar as mãos até chegarem a minha bunda.
Ele afastou sua boca na minha, desceu para o meu pescoço até chegar ao queixo e percorreu a mandíbula bem devagar,mordendo e lambendo até chegar a orelha,fiquei toda arrepiada. Criei coragem e desci minhas mãos por sua nuca, passando por cima do ombro até chegar ao peito musculoso, o puxei mais até que minhas costas se apoiaram na parede. Mesmo correspondendo ao toque dele ainda sentia medo.
-Erick, talvez não devíamos. ..
-Cale a boca, Anna.
Ele esfregou as mãos abertas nos meus mamilos. .-Cala a boca e continue.
Ele voltou a me beijar, dessa fez com mais força, senti meus lábios doerem, um calor intenso como o de um ferro em brasa percorria todo meu corpo partindo de todas as direções. Estava tão excitada que nem me dei conta quando desci minhas mãos até seu cinto, mas Erick segurou meus pulsos e ergueu meus braços, me imobilizando contra a parede bem acima de minha cabeça, eu o fitava com os olhos cheios de desejo.
-Deixe-me tocá-lo.
Senti a ereção dele ganhar força numa resposta imediata e primitiva.
-Mais tarde.
Com a mão esquerda, ele manteve as minhas mãos unidas sobre a cabeça, depois usou a direita para traçar o caminho que ia desde a coluca até o seio. Me encarando ele segurou meu seio através do tecido. Minha respiração acelerou ao sentir seu toque, meus mamilos ficaram rígidos. Me senti totalmente pronta para aquele momento, para estar com ele.
-Estou completamente louca por você Erick.
Sem perceber deslizei a ponta da língua pelo meus lábios, ele viu meu gesto e acelerou a respiração,com os joelhos ele me fez abrir as pernas.
-completamente ... quanto?
-Hummm... - Gemi e pressionei a pélvis contra a perna dele.
-Totalmente...
Um convite mais explícito ele não poderia esperar. Erick deslizou a mão até minha cintura, logo acima da curva do quadril, continuou descendo até agarrar a barra do vestido, puxando-o para cima.
-Toque-me.
Pedi quase num sussurro, ele não podia me negar isso.
Deslizando os dedos para cima pela parte interna da minha coxa, deixou os dedos roçarem de leve meu sexo.
-Anna... você não esta usando..
-Calcinha?.... não ela marcava no vestido...
Vi em seus olhos o desejo que sentiu ao me ouvir dizer isso, ele aproximou mais seus dedos, quando tocou na minha buceta senti uma onda elétrica percorrer meu corpo, a sensação era ótima, ele começou a circular meu clitóris, quase derreti, comecei a gemer, me cortorcer tamanho era meu tesão.
Quando ele introduziu um dedo, quase dei um grito, nunca imaginei sentir algo parecido, aquele homem estava me levando ao céu.
-Anna, quero que me prometa que será somente minha.
-Ah.. o que?
Eu mal consequia raciocinar, mas suas palavras se repediam na minha cabeça.
Então sem aviso ele colocou dois dedos dentro de mim, fiquei ainda mais molhada.
-Do que esta falando?
-Prometa, senão eu paro agora mesmo.
Derrepente ele tira os dedos de mim, gemi em protesto.
-Eu prometo qualquer coisa, mais por favor continue.
Ele sorriu feliz com minhas palavras.
-Boa menina, é assim que eu gosto.
Voltou a me dar prazer com os dedos, começou com movimentos lentos, depois acelerou, eu já não estava resistindo mais, ele percebeu pelos meus gemidos cada ve mais altos.
-Não resista, gose pra mim vadia gostosa.
E não me segurei mais, aquelas palavras me deixaram mais excitada. Foi como uma explosão dentro de mim, eu gemia, suava, me esfregava em sua mão para apreciar mais o toque.
-Maravilhosa, olhe para mim sua vadia, quero ver seus olhos cheios de desejo por mim.
O olhei pedindo por mais, eu sabia que de alguma maneira de agora em diante pertencia a esse homem.
-Já não posso aquentar mais, tire esse vestido e vá até a cama.
Por um momento fiquei constrangida, nunca fiquei totalmente nua na frente de um homem, mas meu desejo por ele era maior que minha vergonha. Lentamente fui tirando o vestido, ele me olhava com um olhar faminto, como se eu fosse um pedaço de carne. Caminhei até a cama e deitei,ele se aproximou devagar, ficou apenas me olhando por alguns segundos.
-Apartir de hoje você vai me pertencer, lhe darei tanto prazer que você não pensará em nenhum homem.
Ele começou a tirar a roupa, quando chegou na cueca,respirei fundo em ansiedade, quando vi seu membro, fiquei com medo, era grande, grosso, não caberia em mim.
-Não se preocupe, vai caber.
Nossos olhos estavam fixos um no outro, ele subiu em cima de mim, começou me beijando devagar, mordendo meus lábios, apertou meus seios com força, senti seu pau no meio de minhas pernas.
-Você quer que eu te coma?
-Humm... sim eu quero... mas eu sou..
-Fique quieta, so responda no que eu perguntar, entendeu?
-Sim... mas preciso que você saiba..
-Xiii... não posso mais esperar preciso estar dentro de você. Ele se posicionou entre minhas pernas e enfiou de uma vez seu pau em mim. Dei um grito, tamanho foi a dor que senti, meus olhos encheram de lágrimas.
-Não posso acreditar, você e virgem, nunca tive uma virgem em minha cama, hoje vou te fazer minha.
Com movimentos lentos ele voltou a mexer dentro de mim, aos poucos a dor se transformou em prazer, em minutos nossos gemidos ecoavam pelo quarto. Num ritmo frenético chegamos ao clímax juntos.
-Você esta bem, esta machucada?
-Não, estou ótima.
-Que bom, agora coloque suas roupas, quero durmir e descansar você devia fazer o mesmo.
-Pensei que ia durmir aqui.
-Não, eu não divido minha cama com ninguem. Vá de uma vez.
Me senti horrível, tinha acabado de entregar a ele, e esse canalha me tratando como uma qualquer, sem palavras coloquei minha roupa em silêncio, nem olhei para trás, fui para meu quarto chorar, e agora como será daqui pra frente, só Deus sabe.Algumas pessoas reclamaram que o capitulo tinha sumido... Então eu postei novamente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...