-Boa noite!
Respondi com um sorriso no rosto, olhei de canto na direção de Erick e vi a cara feia que ele fez ao me ver falando com aquele homem.
-Muito prazer, meu nome é Rafhael Clarke e você é. .
-Me chamo Anna Freitas, muito prazer em conhece-lo.
Ele segura minha mão e leva até a boca e beija.
-O prazer e todo meu, sem dúvida você é a mulher mais linda da festa.
-Tem toda razão ela esta realmente linda.
Olho para frente e vejo Erick com duas taças nas mãos, me entrega uma e com a outra comprimenta o homem.
-Muito prazer Erick Callegari e você quem é?
-Meu nome e Rafhael Clarke, prazer te conhecer. Não sabia que você estava acompanhada Anna, peço desculpas se fui atrevido.
-Não tem problema,você foi muito gentil, apenas estou acompanhando o senhor Callegari, não estamos juntos.
Nesse momento vi os olhos de Erick me fuzilarem, vou deixa-lo com ciúmes, quero ver ele me deixar sozinha novamente.
-Ah menos mal então, me sinto melhor em saber que não são um casal. Mas se me derem licença tenho que falar com alguns amigos, até mais.
Apenas afirmamos com a cabeça e ele sai.
-Pelo jeito ele gostou de você.
Me fala ele, com um sorriso no rosto, parecia despreocupado, mas no fundo eu sei que era fingimento.
-Pode ser, e aquela loira parece que gostou de você não é.
Nem pensei antes de falar,fiquei com ciúmes eu admito, aquela vaca oferecida.
-Acho que sim, eu não percebi por que estava olhando para você.
Ele me olhava fixo nos olhos,sustentei seu olhar até ele quebrar o silêncio.
-Melhor circularmos um pouco, falar com as pessoas antes que eu resolva voltar para o hotel,e arrancar sua roupa inteira.
Suspiro so de imaginar isso, o magnetismo se existe entre nos e muito forte. Mas ele tem razão é melhor andar pelo salão. Erick me apresentou a alguns empresários, gente muito rica, e muito fútil, não falavam muita coisa interessante, apenas negócios, lucros e mais dinheiro. Já estava ficando intediada com tudo isso.
-Parece cansada Anna.
-Não não, apenas intediada dos mesmos assuntos.
-Te intendo, mas a vida de empresários é essa, se acostume.
Resolvo pegar uma bebida para me distrair, peço licença e saio de perto deles por um momento, vou caminhar um pouco, termino de beber meu champanhe, vou em direção ao banheiro preciso retocar minha maquiagem, passo meu batom apenas arrumo meu cabelo e saio.
No caminho de volto encontro Rafhael que sorri para mim.
-Que bom que a encontrei, gostaria muito de dançar uma música com você, se quiser e claro.
-Eu adoraria,mas não agora, preciso voltar ou meu chefe vai sentir minha falta, mas prometo que depois danço com você.
-Ótimo até logo.
Saio de perto dele e volto para perto do Erick, e qual minha surpresa ao me aproximar,aquele vaca peituda esta pendurada no pescoço dele. Quando ela me ve sorri debochada, e agarra ainda mais ele, que vontade de dar um belo tapa naquela cara.
-Quem é essa dai Erick?
"Quem é essa dai Erick?" Mas quem ela pensa que é pra falar desse jeito.
-Sou Anna Freitas, secretaria dele.
-Humm..
Me olhou dos pés a cabeça e fez cara de nojo, imitei o gesto dela e também fiz minha cara de nojo. Ela sorriu e perguntou.
-Que foi querida, gosta do que ve?
Abri neu melhor sorriso e disparei.
-Querida se eu gostasse de ver vaca iria em uma fazenda! Com licença, vou pegar uma bebida.
Virei as costas para os dois que ficaram de boca aberta,ela ficou sem palavras, mas ainda pude ouvir ela dizer.
-Quem esse filha de uma...
-Já chega! Você que provocou!
Humm Erick me defendeu,era o mínimo ne. Sigo para a copa, o jeito e beber e sozinha, que tédio. Fico sentada vendo pessoas rindo, conversando,outras dançando e euzinha aqui, me arrumei toda para ficar. ....
-Ola!
Dei um pulo estava tão distraída comigo mesma que nem vi Rafhael se aproximar de mim.
-Me desculpe não quis assusta-la.
-Tudo bem apenas estava distraída.
Ele se senta ao meu lado.
-Me diga,por que uma mulher tão bonita esta sentada aqui sozinha, tenho certeza que não e por falta de opção.
-Na verdade não conheço ninguém, eu pensei que era apenas um um simples jantar de negócios e não de gala.
-Eu te entendo,mas é aqui que muitos negócios são feitos, afinal muita gente importante esta aqui. Mas mudando de assunto, me concede uma dança?
-Tudo bem, mas se eu pisar em seu pé não reclame.
Ele me estende a mão, e seguimos para a pista de dança, tocava um jezz , olhei na direção de Erick mas ele estava de costas,quem me olhava era aquela nojenta, aff paciência.
Rafhael segurou na minha cintura com firmeza, ele realmente era um homem muito bonito e elegante, seu perfume era suave, levanto meus braços e passo por cima do seu pescoço, ele pelo menos uns 15 centímetros mais alto que eu.
-Posso lhe fazer uma pergunta Anna?
-Claro pode sim.
-Qual seu real envolvimento com seu chefe?
Nossa a pergunta me pegou de surpresa,ele era direto.
-Mas por que essa pergunta? -Por que esta escrito na sua cara que existe alguma coisa, e se não estou enganado você quer me usar para provocar ciúmes nele,estou certo?
-Ual,você e bem direto heim. Mas respondendo sua pergunta, gosto dele, me arrumei toda, e não adiantou de nada ele esta lá, com aquela mulher.
Ele começou a dar risada, não entendi o motivo.
-Você esta rindo se mim?
-Claro que não, estou rindo da situação, estou sendo completamente usando e estou adorando. Mas preciso confessar uma coisa.
-O que foi?
-Também estou usando você, por favor não fique ofendida.
Nossa que legal, eu achando que era por que ele tinha gostado de mim, acho que ele leu meu pensamento.
-Minha querida, não pense que não lhe acho atraente, mas sej reconhecer um apaixonado de longe,e estava escrito na sua cara.
-É deve estar mesmo, não sei esconder meua sentimentos muito bem. Mas me diga quem é a felizarda?
Ele ergueu os olhos a procura de alguem.
-Perto da copa tem uma morena,com vestido verde esmeralda, é ela,minha Alice.
-Realmente você a ama não é, mas por que não estão juntos, por que pelo jeito que ela esta olhando para nos esta morrendo de ciúmes.
-Ela tem medo de se entregar, já sofreu muito no passado por isso não assume que me ama.
-Te entendo,mas não desista, tenho certeza que dara certo.
-Mas e vocês por que não assumem logo?
-Ele em certos momentos é gentil, em outros um completo arrogante, eu queria provoca-lo,fazer ele perceber que não estarei sempre a disposição dele.
-Acredito que deu certo, pois ele esta nos fuzilando com os olhos,acho que se eu colocar minha mão mais para baixo ele não vai gostar.
E assim ele fez,desceu a mão ficou muito próximo da minha bunda,respirei fundo, ele era bom nisso.
-Se eu te puxar mais próximo do meu corpo, olhe nos meus olhos meu bem, vamos dar um show aos dois, desça um pouco suas mãos até chegar no meu peito depois suba até meu cabelo, abra o seu sorriso mais lindo,e finja que não existe mais ninguem aqui.
-Nossa quem olha pensa que somos um casal apaixonado.
-E quem disse que não somos.
Sorri ainda mais,ele era incrível.
-Será que esta dando certo? Pergunto para ele, ansiosa.
-Parece que sim, tem um homem furioso vindo em nossa direção.
-Com licença!
-Ah Erick nem lembrava de você, o que quer?
-Dança comigo?
-Você se encomoda Rafhael?
Ele segura minha mão e a beija.
-Claro que não meu bem, depois conversamos mais, com licença.
Erick parou na minha frente, passou a mão na minha cintura, me puxou tão proximo que meus seios se espremeram contra seu peito.
-Já lhe avisei não me provoque Anna, ou não respondo por mim.
-Sério Erick, vai fazer o que?
Ele apenas me olhou, continuamos dançando, parecia um casal apaixonado.
Ele rocou seus lábios nos meus me incendiando por dentro.
-Anna diga que me quer que te levo embora agora mesmo. -Eu te quero muito.
-Então vamos quero estar dentro logo.
Ele se despediu de algumas pessoas,aproveitei e me despedi do Rafhael rapidamente e já fui ao encontro de Erick.
-Vamos, meu bem?
-Vamos.
E seguimos para o hotel.Sábado posto mais capítulos.
Espero que gostem beijinhos! !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomansaAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...