Mais uma vez o final de semana passou voando, e com tanto trabalho na empresa a semana também, parece que as horas voam quando estou com ele, gracas a Deus o episódio com Fábio tinha sido esclarecido.
Eu nem durmia mais em casa, só ai la para pegar algumas roupas, eu estava tão feliz que parecia um sonho. Mas claro que o assunto gravidez não saia da minha cabeça, não fui fazer o exame de sangue, sei que bem no fundo tinha medo do resultado, mas o exame seria apenas uma confirmação, por eu enjoei mais duas vezes no começo da semana.Os pais de Erick nos convidaram para ir jantar na casa deles hoje a noite, na verdade desconfio que Erick tenha dado a ideia, quero ver a cara da dona Lúcia quando souber que a mulher sou eu.
-Esta pronta minha querida?
-Sim tenho apenas que pegar minha bolsa.-Você esta maravilhosa, como sempre.
-E você galanteador como sempre.
Trocamos alguns beijos e logo saimos, não queria chegar atrasada logo no primeiro encontro com seus pais, demoramos cerca de quarenta minutos para chegar, quando vi casa, ou melhor mansão fiquei encantada, era muito maior que a de Erick.
Fomos recebidos pelo mordomo da casa, um senhor de idade muito simpático.
Quando dona Lúcia me viu abriu um sorriso enorme.-Mas que maravilha, se eu soubesse que era você minha querida não ficaria tão apreensiva em conhecer a mulher que amoleceu o coração do meu filho.
Ela me abraçou calorosamente, Erick apenas observava a cena.
-Queria fazer surpresa para a senhora.
-E consequiram estou realmente muito feliz, sei que é uma ótima moça.
Lúcia abraçou o filho, Jorge apareceu e também nos deu boas vindas.
Me abraçou sempre muito carinhoso.-Fico muito satisfeito que estejam juntos. Erick precisava encontrar alguém como você minha filha.
Apenas sorri, Erick parou ao meu lado e segurou minha mão enfatizando o que seu pai acabará de dizer.
Depois fomos nos acomodar na sala, Erick foi com seu pai até o escritório e eu fiquei com sua mãe na sala.
-Anna minha querida por que não me contou nada? Você sabe que eu gosto muito de você.
-Esperei o momento certo para, e eu não sabia se daria certo com Erick então resolvi esperar.
-E você fez bem, sabe Anna, vejo nos olhos de meu filho que realmente ele gosta de você, ele só trás aqui quem é importante para ele.
-Fico muito feliz em saber disso.
"PERGUNTA LOGO" meu cérebro dizia, essa era minha chance de saber mais sobre Lívia.
-Dona Lúcia eu....
-Não não por favor me chame apenas de Lucia esta bem?!
-Claro como queira, Lúcia eu gostaria de lhe perguntar uma coisa.
-Sim, pergunte o que quiser.
-Eu queria saber mais sobre a ex noiva de Erick a Lívia.
Lúcia me olhou muito séria, assim como Erick a raiva estava em seus olhos.
-Por que quer saber desta mulher, ela so desgraçou a vida do meu filho.
-Lúcia ela esteve no escritório semana passada, mas Erick não quis nem falar com ela.
Agora havia surpresa em seu rosto.
-Mas o que aquela mulher sem escrúpulos foi fazer lá, aposto que quer dinheiro, é só nisso que pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...