Fazia uma semana que eu tinha voltado, estava uma loucura no escritório muito trabalho, Erick estava sempre me surpreendendo, me dava flores, chocolates estava me minando e eu estava adorando sem dúvida. Hoje graças a Deus era sexta feira.
-Anna por favor venha a minha sala.
Erick pede pelo telefone.
-Algum problema?
-Sim, feche a porta por favor.-Erick o que esta...
Derrepente me puxou pelo braço até me prender entre seus braços fortes.
-Ei seu malandrinho pensei que fosse algo sério.
-Mas é, afinal de contas isso aqui é muito sério.
Ele me vira fazendo eu sentar na mesa, adoro quando ele faz isso, abro minhas pernas para que ele se aconchegue melhor.
-Você sabe que não é boa idéia logo, logo vamos para casa ai podemos aproveitar mais, o que acha?
-Acho que você te razão, é que não consigo resistir a você minha linda.
Erick me beija com tesão, já sinto seu membro roçando em mim, esse homem e fogo.
-Vou voltar para minha mesa, já pensou se seu pai aparece aqui e pega nos dois nessa situação? !
Voltei para minha mesa e me concentrei novamente, eram quase quatro da tarde passou tão rápido o dia que nem percebi.
Estava de cabeça baixa quando notei que uma pessoa saiu do elevador.
Vi que era uma mulher, muito bonita, pele bronzeada, loira mas não aquelas de farmácia, era alta e elegante, séria mais bonita se não fosse essa cara de metida que ela tem, me olhou com cara de nojo.-Boa tarde senhora posso lhe ajudar?
-Sim, quero falar com seu chefe.
-A senhora tem hora marcada?
Perguntei já com a agenda na mão esperando ela falar seu nome.
-Não minha querida eu não tenho apenas diga a ele que a senhorita Mendonza quer falar com ele.
Ui que mulher ridícula, o que ela quer com Erick, se for uma dessas putas querendo dar em cima dela dou na cara dela.
Calmamente pequei o telefone e disquei no ramal dele.-Sim meu bem.
-Senhor Callegari tem uma senhorita aqui querendo falar com o senhor.
-Ela tem hora agendada?
-Não senhor, ela disse que ae chama Mendoza.Se fez um silêncio do outro lado da linha, quando percebi Erick estava parado na porta o olhar que dirigiu a mulher foi quase mortal.
-Que diabos esta fazendo aqui?
Ela se aproximou dele com um sorriso irônico no rosto.
-Vim ver você meu querido, vamos entrar não quero conversar com você na frente dos empregados.
O que! mas que raiva dessa cadela, quem ela pensa que é. Me levantei já louca para pular no pescoço dela.
-E quem disse que quero falar alga coisa com você? Por favor me poupe o trabalho de chamar os seguranças e saia daqui agora.
Fiquei sem internet o que acontecia nunca vi Erick tão nervoso como agora. Ele a olhava com muito ódio.
-Calma meu querido, eu vou, mas eu volto.
-Não apareça aqui novamente, ou não respondo por mim.
Ela me olhou dos pés a cabeça, já que eu ainda estava de pé, deu uma risadinha de deboche e entrou no elevador que a pouco tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...