capítulo 7

17.2K 1.2K 16
                                    

Erick

Nao sei qual o envolvimento do meu pai com essa moça, mas logo eu descubro, nenhum sócio o chamava pelo nome, por que uma simples secretária faria isso? Sei que ele não da muita importância para isso,  mas eu dou.
Eu estava em pé de frente para a janela olhando os aranha- céus quando escuto a porta se abrir, meu pai entra na sala seguido por ela, simplesmente linda eu não podia negar isso, seu corpo era realmente um pecado, tive a sensação de já conhece-la, mas não tinha certeza disso.
-Erick meu filho, esta é a senhorita Anna Freitas sua secretaria agora por diante.
A olhei dos pes a cabeça,  percebi sua respiração alterada, sorri mentalmente,
Satisfeito por saber o efeito que causava nela.
-Muito prazer senhorita
Freitas.  Assim que toquei sua mão senti uma energia diferente, e eu sabia onde isso iria acabar,  essa mulher estaria na minha cama logo, logo.

-Muito prazer senhor Callegari. 
Senti o olhar daquele homem percorrer meu corpo, aqueles olhos me eram familiares,  mas da onde? !
Nossa mas é claro, o homem do bar, meu Deus era ele. Graças a Deus ele não me reconheceu. Estava pertida em pensamentos e nem me dei conta que ainda segurava sua mão, senti o rosto queimar, a vergonha tomou conta de mim. Imediatamente soltei a mao dele. Vi o sorriso zombeteiro em seu rosto, fiquei ainda mais sem jeito. Ate que o senhor Jorge começou a falar.
-Bom Erick você pode pediu tudo que precisar para a sr Anna, ela é muito eficaz e extremamente profissional.
-Se o senhor esta falando pai, eu acredito. Aqui terá muito trabalho e vou precisar de alguém qualificada para dar conta de tudo que preciso, fico satisfeito que já tenha alguém pronta para isso.

-Não se preocupe senhor, farei o possível para corresponder a suas expectativas.
-Eu vou cobrar isso sr Anna, pode ter certeza.

As palavras dele me causaram um mal pressentimento, cada palavra parecia uma ameaça,  mas devia ser coisa da minha cabeça,  acho que a beleza dele havia mexido com meu raciocínio e imaginação! 

- Meus jovens, estou de saída mas antes gostaria de falar com você meu filho, pode nos dar licença querida?!
- Claro senhor, ira precisar de mais alguma coisa? Ou posso ir para casa?
- Não,  pode ir.
- Então com licença.
Olhei novamente para meu novo chefe,  e apenas sorri da melhor maneira que pude.
-Ate amanhã senhor!
-Ate amanhã sr Anna.
Ele apenas sorriu simpático, sai da sala, peguei minhas coisas e fui para casa, estava cansada e sabia que a semana seria agitada.
No caminho de casa fiquei pensando, como seria de agora em diante? Trabalhar para ele não seria a mesma coisa, quando estávamos na sala senti que ele não gostou muito de saber que eu era sua secretaria, pareceu incomodo com isso, espero que ele me mantenha no cargo que lutei para conquistar,  mas isso so o tempo iria dizer.


Desejo á flor da pele!Onde histórias criam vida. Descubra agora