Peço mil desculpas pela demora de publicar o capítulo.... espero que gostem! ! Bjinhos
Quando chegamos ao hotel fomos correndo para o quarto, estavamos apressados para nos tocarmos, eu já sentia o desejo crescer dentro de mim, queria senti-lo, queria toca-lo,simplesmente queria tudo.
-Vamos para o meu quarto Anna, tudo que preciso esta lá.
-Do que você precisa Erick?
-Depois você saberá.Fiquei desconfiada,mas não perguntei nada a ele.
Quando entramos no quarto, fui me sentar na mesma poltrona que ele estava horas antes, ele foi servir uma bebida para nos. Depois de bebermos de uma só vez ele se aproxima de mim, fiz menção de levantar mas ele fez sinal que não.-Fique sentada Anna, a quero sentada por enquanto.
Ele não desviava os olhos dos meus, parou na minha, tirou o paletó, a gravata, abriu a camisa, jogou tudo no chão, se ajoelhou na minha frente.
Lentamente foi abrindo minhas pernas até ficar no meio delas literalmente, segurou atrás do meu joelho e me puxou mais para a frente, dessa maneira ficaria mais exposta para ele.-Lhe darei tanto prazer Anna, que nunca mais vai esquecer.
Calmamente passou as mãos pelo meu pé, foi subindo devagar, até chegar na coxa sempre com o olhar fixo no meu, derrepente subiu a mão na parte interna na coxa, encostando no meu sexo, que nessa altura já estava úmida, passou a mão levemente apenas para me ver gemer,safado,sabe o quanto o desejo.
Tirando a mão de la, começa subir meu vestido até a altura da cintura me deixando com a calcinha toda a vista.-Linda,você é maravilhosa.
O olhar dele era pura satisfação. Fiquei feliz por saber que causo esse efeito nele.-Anna, quer que eu te toque?
-Quero... quero muito.
-Como quer que a toque?Oque so podia estar brincando, ele queria que eu falasse.
-Como você preferir.
-Tem certeza disso, não vou parar depois.
-Tenho certeza sim.Estava tão ansiosa para ser tocada que não importava a maneira que seria.
Então ele subiu as mãos pela minha perna até chegar na calcinha,foi puxando devagar até chegar aos meus pés e ser atirada em um canto, agora sim estava mais exposta para ele.-Abra mais as pernas, quero você totalmente exposta para mim. Quero te dar prazer com minha boca, quero sentir você gozando na minha língua.
Essas palavras me enlouqueceram ainda mais.-Faça.... quero sentir tudo que tem a me oferecer.
Vi ele abaixando a cabeça, começou beijando minha coxa, mordia,chupava e eu me contorcendo, quando ele passou a língua no meu sexo quase sexo,dei um grito de puro tesão, ele passava a língua dando rápidas lambidas, mas se concentrou em um ponto específico me fazendo gemer ainda mais, com firmeza me puxou mais para a frente fazendo minha bunda ficar totalmente fora da poltrona, as ergueu e voltou a me dar prazer com sua boca, eu estava no céu, derrepente ele enfia sua língua em mim, estava me comendo com a boca, já não estava mais aguentando, ele percebeu.
-Esta queimando por mim não é?
-Sim....Foi a única palavra que consequi pronunciar.
Então ele colocou dois dedos dentro de mim, e começou a mexer com rapidez, isso era demais pra mim, gozei em seus dedos como louca, ele parecia querer me torturar aumentou o ritmo,quase tive espasmos de tanto tesão. Aos poucos minha respiração foi voltando ao normal. Eu precisava descansar pois tinha perdido minha energia.
Ele veio para perto de mim e me deu um beijo,depois ne encarou.-Vá tomar um banho,depois a gente continua, demore o tempo que quiser, a noite vai ser longa meu bem.
-Minhas roupas estão no quarto preciso pegar algo para usar.
-Não se preocupe com roupa, não vai precisar delas agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomantizmAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...