Subi para o meu apartamento e não encontrei Sara lá, a danada saiu e nem me avisou, tava querendo a opinião dela, mas tudo bem depois eu contava tudo. Tava indo pro meu quarto quando o interfone tocou era o porteiro dizendo que um tal de Fábio queria falar comigo. Dei autorização pra ele subir e fiquei esperando o que será que ele queria comigo agora. A campainha tocou e fui atender quando abri a porta tive uma surpresa.
-Mas que diabos ta fazendo aqui Erick?-Não vai me convida pra entrar não.
Dei passagem pra ele passar não queria um show no corredor.
-Agora fala o que ta fazendo aqui?
-Quero falar com você. .. e quem era aquele carinha?
-Já disse que é um amigo, e fala de uma vez o que quer.
-Você sabe bem o que eu quero, e to vendo nos seus olhos que você me deseja tanto quanto eu.
Nem tive tempo de responder ele já estava me segurando pela cintura, nossos rostos ficaram colados, o beijo começou faminto, senti sua ereção pulsando na minha cintura, foi impossível não corresponder, me deixei levar por ele, soltei um gemido que estava preso na garganta. Derrepente ele me pega no colo e me leva em direção ao quarto me joga na cama e parte para cima de mim feito um lobo louco para comer sua presa que no caso era euzinha aqui.
Ele parou parou para me ajudar a tirar o vestido, não havia gentiliza ali,apenas duas pessoas com desejos descontrolado. Quando fiquei apenas de calcinha pois estava sem o sutiã Erick parou para me olhar dos pés a cabeça, parecia estar quardando na cabeça tudo que via. Não fiquei parada por muito tempo não, levantei e o ajudei a tirar a roupa, não pensei duas vezes quando Erick também ficou nu me ajoelhei na sua frente e praticamente engoli seu pau, ele segurou meus cabelos com força e gemeu de tesão. Tirei seu membro da boca e passei a lamber bem devagar até chegar na cabeça rosada e grande. Fiquei lambendo por um tempo depois botei na boca de novo, nunca tinha me imaginado fazendo isso desse jeito, na primeira vez foi diferente. Derrepente ele me puxa pra cima me engue nos braços colocando uma perna de cada lado me penetra fundo, o ritmo acelerado so aumenta ainda mais o tesão que sentimos, eu seguro em seu pescoço, não por medo de cair mas sim por conta do prazer devastador que toma conta de mim. Ele desce a mão e passa o dedo no meu rabinho.-Eu quero entrar aqui, fico louco só de pensar nisso.
Na hora sinto medo, pois já li em revistas que doi muito o sexo anal. Acho que ele percebe meu receio.
-Não se preocure meu bem, vou ser cuidadoso com você, tenho certeza que depois vai gostar.
Não respondi nada, apenas fechei os olhos e me deixei levar por aquele momento delicioso. Ele aumentou o ritmo ainda mais, percebi que estava perto de gozar então não me segurei mais, tive um orgasmo incrível, todo meu corpo tremia por causa disso. Ele não demorou e gozou logo depois, soltou um gemido de prazer.
Deitamos exaustos na cama, nossa respiração acelerada foi ficando regular, por um momento senti raiva de mim mesma por não resistir a ele, mas fazer o que se meu coração o queria assim como todo meu corpo.
Ficamos um calados ate que Erick quebrou o silêncio.-Anna por favor volte para mim?
Fechei meus olhos e escutei meu coração, afinal do que adianta eu negar, se sei que o amo.
- Volto!
Foi a única palavra que disse.
-O que?.... fala de novo!
-Eu disse que VOLTO!Ele me abraçou e beijou parecia realmente feliz com isso.
-Volte para a empresa também, os papéis ainda não foram assinados. Você me faz muita falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...