O capítulo é curto ok...espero que gostem!!
A notícia da gravidez de Anna me deixou quase louco, como pude ser tão cego, mais uma mulher que me engana e eu caio feito um palhaço. Olho o meu quarto todo bagunçado, resultado da minha fúria.
Se não fosse meu problema, eu ficaria imensamente feliz em ser pai, sempre quis uma família para cuidar, mas nunca terei.
Eu amava Anna, na verdade ainda amo, mas o que ela fez não tem perdão, mais uma vez fui traído. Sai do meu quarto e segui para sala,precisava do meu melhor whisky, o melhor é beber para esquecer tudo isso.
Acordei aos poucos, minha cabeça girava muito, fui levantando com dificuldade, mas que droga passei da conta. E de nada adiantou pois tudo estava bem claro na minha mente.
-Que merda, além de não apagar ela da minha memória ainda estou com uma puta dor de cabeça.
Fui para meu quarto ,precisava de um longo banho, deixei a água correr pelo meu corpo, quem sabe assim tiraria esse peso qie estou sentindo, por um momento pensei que realmente o filho fosse meu, pois ela falava com tanta veemência que podia ser verdade.
-Não, isso é impossível, pare de ser idiota homem.
Sai do banho e coloquei a primeira roupa que vi. Tinha que me focar no trabalho e nada mais.
Chequei a empresa mais cedo, tenho certeza que ela não vira então não corro o risco de um encontro desagradável. Subo para minha sala, tenho muitas coisas a fazer e o trabalho esta em primeiro lugar.
Eram quase dez da manhã quando Fernanda,uma moça que chamei apenas hoje para ajudar com os telefonemas liga para avisar que minha mãe esta aqui. Mas que droga aposto que Anna foi correndo falar com ela.
-Pode deixar a entrar, e por favor vá buscar uma bandeja com café.
Sei que ela sempre pede, então vou adiantar o pedido. Esperei ela bater na porta como de costume, mas o que vi me deixou ainda com mais raiva, a porta é aberta bruscamente, e Sara entra feito um furacão.
-O que você esta fazendo aqui Sara?
-Sabe é interessante você perguntar isso Erick, por são vários motivos.
Me levantei e fui para a janela, fiquei olhando o movimento, queria estar lá, longe disso tudo.
-Se veio falar da Anna você esta perdendo seu tempo não quero saber dela.
Percebi Sara se aproximando, a raiva estava em seus olhos.
-Erick você é cego ou o que? Não percebe que ela diz a verdade, esse filho é seu, ela ama você e nunca ouviu bem, nunca trairia você.
Claro que ela ia defender a amiguinha, típico de mulher fazer isso.
-Ah pare de defender sua amiga, sei que é tudo mentira, eu não posso ter filhos, ela é uma vadia mentirosa.
Sara chegou mais perto, parecia uma felina pronta para atacar.
-Sabe Erick um dia eu prometi uma coisa a Anna e hoje eu vou cumprir essa promeça.
Foi tudo tão rápido que quando dei por mim, Sara já tinna me acertado bem no meio do rosto, e caralho doeu, tamanha foi minha surpresa que fiquei sem ação, mas logo me recuperei, quando fui mandar ela pro inferno Sara ja estava na frente da porta, quando a abriu deu de cara com Lívia que pelo jeito escutava toda a discussão.
Ouvi quando ela perguntou a Lívia.-Quem é você?
-Meu nome é Lívia querida.
Ela entrou na sala,e sorriu para mim, com aquela cara de vadia.
-Problemas no paraíso meu querido.?
Sara saiu rápido, deixando nos dois para trás.
-Mas o que esta fazendo aqui, sabe que não é bem vinda!?
-Meu amor, estou sentindo saudades, quero lembrar os velhos tempos.
Sem dúvida hoje eu não deveria ter saído de casa.
-Fala de uma vez, é dinheiro que você quer?
Ela levantou e fingiu não escutar minha pergunta, andou pela sala fingindo analisar a decoração.
-Me conte sobre sua namoradinha, então ela ta grávida.?
Lívia riu debochando da minha cara, ela sabia de tudo.
-Parece que você foi enganado meu querido, e com o golpe mais antigo que existe heim. E logo você que já devia estar vacinado .
-Cala essa boca, sua vagabunda,fala logo o que você quer?
-Eu já disse, quero relembrar meu amor. Você gostava lembra.
Lívia tentou encostar em mim mas evitei o toque.
-Você quer dinheiro, me diga quanto eu pago.
Ela me olhou muito séria, parecia pensar sobre isso.
Então finalmente cuspiu as palavras na minha cara.-Quero que você sofra, quero que saiba que as mulheres so se aproximam de você por dinheiro igual fez essa tal de Anna, quero que morra sozinho,sem mulher sem filhos.
Ela parou de falar, a amargura em sua voz me deixou curioso.
-Engraçado Lívia quem foi traido aqui fui eu, e você que esta amargurada por que?
-Por que você me mandoi embora sem nada, com uma mão na frente e outra atrás, voce não faz idéia do que passei para sobreviver até consequir me levantar novamente.
-Cada um colhe o que planta, e você mereceu tudo isso. Não me venha culpar pelos seus erros Lívia.
-A unica coisa que me conforta Erick é ver que você nunca será amado de verdade, nunca ouviu bem!
-Se era isso,pode ir embora, você não tem mais nada para fazer aqui.
Ela caminha até a porta mas para na metade do caminho.
-Não pense que irei para sempre, vou estar por perto,quero ver sua decadência de camarote, seu corno.
E com essas palavras ela saiu, maldita,desgraçada, nunca vou me livrar dela.
Sento em minha cadeira e deixo as lágrimas rolarem, nesse momento me sinto fraco, senti tanta falta do abraço de Anna, que tive vontade de correr até ela, mas seria tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...