Depois de deixar Erick no quarto amarrado na cadeira, corro para o meu quarto e tranco a porta, se ele conseguir se soltar logo é capaz de vir até aqui. Ainda não acredito que tive coragem de fazer tudo isso, mas ele mereceu, homenzinho arrogante teve sua lição, mas confesso que foi dificil resistir aquele corpo perfeito, preciso ligar para Sara, ela precisa saber o que eu fiz. Ligo para a recepção, pedindo para eles fazerem a ligação para mim.
-Alo.
-O Sara,tudo bem?
-Oiiii nossa não sabe como estou sentindo sua falta.
-Ah minha amiga querida, também já estou com saudades.
-Eu imagino,sei que sou uma pessoa maravilhosa, e também sei que não me ligou por causa disso, me conta tudo, deu certo nosso pequeno plano?
-Deu mais do que certo, foi incrível o que eu fiz.
Contei tudo para Sara em detalhes, ela ria muito no telefone, ficou super feliz com minha atitude.
-Anna meus parabéns, nunca pensei que você fosse fazer algo do tipo, se saiu muito bem, aquele otário mereceu.
- Sim ele mereceu.
Minha voz saiu triste, pois apesar de tudo eu supria um sentimento por ele, que não era correspondido.
-Anna meu bem, você gosta dele,e não minta para mim.
-Ai Sara não posso negar, gosto dele sim,sei que ele e um canalha,mas não posso negar o que sinto.
-Anna se você gosta dele, faça ele querer ficar com você, faça esse homem ficar de quatro por você, sei que não será dificil você é linda,
-Pera ai, você mesma me aconselhou dar uma lição nele, agora apoia de eu ficar com ele?
-Anna, você é como uma irmã, eu te amo, só quero ver você feliz, nunca ouvi você dizer que gosta de alguém, então se ele é o cara que roubou seu coração, eu apoio, mas não quero que você sofra.
-Agora me sinto mais confiante Sara, hoje eu vi o efeito que causo em um homem.
-É assim que gosto de ouvir.
Falamos mais alguns minutos e nos despedimos.
Olhei no relógio eram quase cinco da tarde, será que ele já tinha se soltado, ri mentalmente lembrando da cena, se eu tivesse continuado, tenho certeza que estaria na sua cama, o que não era nada ruim, mw entregar a ele foi a melhor coisa que fiz,Sara tinha razão se eu queria aquele homem tinha que conquistar o coração dele, se ele tiver um.
Resolvo tomar um banho, temos que sair às oito da noite para o jantar, entrei no chuveiro e fiquei lembrando de tudo que aconteceu até agora, tantas perguntas sem respostas, eu sabia que ele me queria, mas não entendia por que em certos momentos era gentil, em outros possessivo e em outros mal olhava na minha cara. O homem era um mistério que eu tinha que desvendar.
Acho que fiquei quase uma hora em baixo do chuveiro, nossa sai me sentindo super leve, comecei me arrumar,não queria fazer nada correndo, o vestido que Sara tinha colocado na minha mala era maravilhoso, preto com um decote na frente mas nada exagerado, um v na parte de trás que deixava a mostra minhas costas ele e bem justo, deixa em evidência minhas curvas, caiu como uma luva em mim, fiquei super satisfeita, tenho certeza que ele vai ficar de queixo caído. Mas antes tenho que fazer minha maquiagem, nada muito forte,somente no batom que não quero ser discreta,passo um vermelho sangue,isso realça minha pele e meus lábios, resolvo deixar meus cabelos soltos, jogo para o lado, coloco meus sapatos também pretos, e olho meu reflexo no espelho, nem acredito que sou eu, realmente estou muito bonita. Olho no relógio e são sete e meia, e até agora nada dele, meu Deus será que ele ainda esta amarrado, começo a me arrepender do fiz,resolvo esperar mais alguns minutos, se ele não ser sinal de vida vou até seu quarto. Espero passar quinze minutos e nada. Pego minha bolsa e saio em direção ao seu quarto,respiro fundo e bato na porta, passam alguns segundos e ele abre a porta, meu Deus ele estava lindo, com um terno todo preto,perfeitamente alinhado ai seu corpo, a camisa branca acentuava sua pele morena. Ficamos ali parados nos olhando, ele me olhou de cima a baixo mas não falou nada então resolvi quebrar o silêncio.
-Você não apareceu,pensei que ainda estivesse amarrado.
Quando falei fiquei sem graça, parecia uma criança que tinha feito uma travessura.
-Não Anna, faz muito tempo que estou livre, por favor entre ainda tenho que colocar meus sapatos.
Fiquei um pouco de receio mas entrei e me sentei na poltrona que horas antes ele estava preso. Não demorou nem dois minutoa ele estava pronto.
-Vamos, já estamos atrasados.
Fiz que sim com a cabeça e saímos, chamamos o elevador, ficamos em total silêncio, pensei que ele estivesse furioso comigo, mas não me disse nada,saimos do elevador e seguimos para o carro, o trajeto não foi longo, mas aquele silêncio estava me deixando angustiada resolvo falar sobre o ocorrido.
-Erick sobre o que aconteceu hoje a tarde eu....
-Não diga nada Anna, esta tudo bem, eu entendi seus motivos, concordo que fui um completo idiota com você. Mas por favor vamos esquecer isso,esta bem?
Nossa por essa eu não esperava, realmente me surpreendeu.
-Claro, não tocarei mais no assunto.
Ele sorriu e que sorriso lindo, novamente me olhou de cima a baixo.
-Você esta muito linda Anna.
-Obrigada, você também esta ótimo.
E foi tudo que dissemos um ao outro. Quando chegamos ao local do jantar, fiquei apavorada, tinha repórteres, bastante gente no lugar.
-Pensei que fosse um jantar,mas parece uma festa.
-É um jantar, mas reúne muitas pessoas da alta sociedade por isso a impresa esta aqui. Descemos do carro e seguimos direto para a entrada principal, vi que tiraram fotos de nos dois, mas não fizeram perguntas. O lugar não estava muito cheio ainda, havia muitas mulheres bonitas, e várias olhavam para Erick lhe lançando sorriros, essas oferecidas, e ele retribuia esse safado.
-Anna espere um minuto aqui, vou pegar uma bebida já volto.
Quando ele saiu do meu lado se dirigiu até a copa, no meio do caminho parou para falar com uma das mulheres que estava sorrindo para ele, ela passava a mão no braço dele, se insinuava,tava quase no colo dele, vadia oferecida. Que raiva que me deu, fiquei tão distraída que nem vi um homem chegar ao meu lado.
-Boa noite senhorita!
Tomei um susto, mas quando o olhei fiquei facinada, ele era muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo á flor da pele!
RomanceAnna nunca tinha se relacionado com ninguém, talvez tivesse medo ou talvez ninguém a tivesse conhecer a paixão e até mesmo o amor! Erick era um homem sedutor, com sua beleza e arrogância tinha as mulheres em seus pés, já se apaixonará uma vez, mas p...