Capítulo 5

20.1K 1.3K 15
                                    

Erick

Levantei cedo, hoje seria o grande dia, trabalhei muito para isso, afinal tomar conta dos negócios da família não séria algo tão fácil assim. Meu pai trabalhou durante anos para manter a empresa sempre a frente das outras, e eu nao iria decepcionar.
Ouvi uma batida na porta.
-Pode entrar!
-Meu filho, esta pronto para irmos?
-Sim pai, já estava descendo.
-Ótimo quero chegar mais cedo, para esperarmos todos na minha sala.
-Ok... vamos?!
-Sim, vamos!

Depois de trinta minutos chegamos a frente do prédio, senti um grande orgulho, minha chance havia chegado.

Entramos no prédio, o grande saguão ainda estava vazio, apenas dois seguranças estavam presentes, melhor assim, não gosto de olhares curiosos.
Subimos ate o décimo quinto andar, o escritório do meu pai que logo seria meu, era amplo e muito elegante.
-Que bela vista pai!
-Sim, adoro mar, trabalhar assim, ajuda a refletir, não se esqueça disso!
-Não esquecerei!

Passaram-se quase quarenta minutos ate todos estarem presentes na sala de reunião.
O telefone do escritório tocou, meu pai prontamente atendeu, uma voz doce falou.
-Bom dia senhor Jorge, todos aguardam o senhor na sala de reunião.

Mas que audácia dessa mulher, tratando meu pai pelo primeiro nome, que liberdade era essa?!
-Obrigada Anna, pode esperar lá, estamos a caminho.
-Ok... estou a caminho.
-Bom meu filho, chegou o momento, vamos?
-Vamos sim.

Desejo á flor da pele!Onde histórias criam vida. Descubra agora