prólogo

3.4K 246 31
                                    

[carolana's voice] oi pessoal

muito obrigada pelo feedback que voces me deram <3 tanto aqui quando no twitter, espero que aproveitem o capítulo xx

e não esqueçam de deixar um favorito hihi

▽⚢✃▽

Os programas de talkshow evoluíram exponencialmente no Brasil, sendo o principal meio de fazer um cantor se tornar famoso ao cutucar fortemente as suas polêmicas ou ser o palco para algum babaca fazer um pedido de desculpas publicamente. Mas, em geral, era o formato de programa que os brasileiros que ainda assistiam TV mais gostavam, então sempre apostavam nas figuras mais polêmicas ou mais faladas do momento.

Ela sempre foi convidada para os programas que a família brasileira amava, é claro, ela era uma tricampeã olímpica, todos queriam ouvi-la falar sobre suas medalhas, ou como ela, uma mulher com mais de quarenta anos, havia sido capaz de conquistar mais uma medalha em Paris, anos após dar indícios de que iria se aposentar. Mas ela estava ali após sua assessoria acionar o programa, e não o contrário.

Ela sabia que o Noite Brasileira queria ouvi-la falar sobre a sua nova medalha, mas ela, antes de tudo, precisava de um lugar público para falar sobre a sua verdade, a verdade que ela tentou esconder por tantos anos.

Sheilla sentia suas palmas suadas e olhou seu celular mais uma vez. Mensagens não paravam de chegar em um grupo intitulado "Búzios 2022". Haviam pelo menos quatro anos que o grupo havia sido formado, e ninguém se importava em mudar o nome, pois aquela brincadeira foi suficiente para conquistar o amor da sua vida e por estabelecer as maiores amizades que ela tinha.

Ela abriu o grupo e rolou para cima, para reler a mensagem que Macrís havia enviado na madrugada.

Macrís [2:43]

Sheillinha!! Sinto muito por não poder estar presente no momento tão especial, mas saiba que estou enviando as energias mais positivas que existirem nesse cosmos para que tudo ocorra como planejado 🙏🏼

A morena sorriu com a mensagem, ela adorava a levantadora, mesmo que ela não fosse a sua amizade mais íntima dentro do grupo.

Ela baixou a tela e passou a olhar as mensagens relâmpago que apareciam.

Carol Gattaz [21:16]

Porra!! Pq isso não começa logo????

Thaísa Daher [21:16]

Calma véia, tu vai deixar todo mundo doido

Ela riu, mas logo se distraiu com a mensagem que chegou em forma de conversa privada. A mensagem da pessoa mais importante. Era inicialmente uma foto. Ela estava deitada no sofá com duas figuras em cada lado do seu corpo, uma loira e uma morena, sorrindo.

Gabriela [21:17]

[foto] Estamos ansiosasssss

Sheilla Castro [21:17]

E eu? Sinto que vou desmaiar

Gabriela [21:17]

Você é boa demais, já fez isso milhares de vezes. Vai dar tudo certo :)

Sheilla raspou suas unhas no seu jeans enquanto olhava o "online" brilhando no perfil de Gabriela. Ela sentia seu coração batendo tão forte dentro da sua caixa torácica que seu peito parecia estar habitando um passarinho que estava se debatendo loucamente para sair dali.

impasse [sheibi]Onde histórias criam vida. Descubra agora