[carolana's voice] oi pessoal
eu demoro mas apareço ok!!
podemos manter a mesma meta de 140 favoritos e 50 comentários :)
boa leitura x
▽⚢✃▽
Sheilla estava estressada, isso era um fato. Conseguir uma psicopedagoga no exterior para acompanhar suas filhas diariamente no processo de ensino-aprendizado, deixar todo o seu trabalho no Minas encaminhado para um maior sucesso na Superliga, em vista que a autoestima das atletas estavam extremamente baixas após o campeonato mundial, era um desafio imenso. E para completar o seu caos pessoal, ela acabara receber uma ligação de Giovana avisando sobre uma intimação judicial que havia chegado no escritório da agência em seu nome.
Ela sentiu automaticamente sua espinha gelar e o seu peito comprimir em uma angústia desesperadora. Ela não duvidaria de nada que Bruno pudesse fazer, mas ainda sim era um baque para ela toda aquela briga desnecessária, pois ela sabia bem que ele não se importava com as filhas naquele nível.
O seu celular estava jogado no banco do seu carro, e a cada oportunidade ela colocava os vídeos no destaque "zov" do perfil do Instagram de Gabriela para reproduzirem. Haviam novas músicas que ela já sabia de cor, como Vilarejo, da Marisa Monte, e Somewhere We Only Know, do Keane, e nem para a sua própria surpresa, as músicas haviam se tornado suas preferidas do momento. A voz rouca e melodiosa ecoando pelos autofalantes do seu carro lhe davam uma maior tranquilidade, mesmo que a culpa de estar ignorando diversas mensagens de Gabriela a corroesse. A ponteira não poderia pagar pelo caos da sua vida, e naquele momento o silêncio era tudo que ela tinha para oferecer.
-Não me diz que é o que 'tô pensando – Sheilla resmungou, massageando as têmporas, impaciente, enquanto se jogava no sofá da sala de Giovana.
-É exatamente isso – Giovana disse, colocando os papéis na frente dela. – Mas eu já entrei em contato com a advogada que você pediu e ela deve chegar daqui uns dez minutos. Você pode me agradecer depois por eu ter feito uma chantagem imensa pra ela sair do escritório dela.
Sheilla espiou rapidamente os documentos, mas ao ver a enxurrada de palavras difíceis envolvendo o seu nome e o das suas filhas, ela só conseguiu os afastar.
-Quem é ela?
-Carla Garcez. A hora dela é a mais cara da cidade, mas ela foi indicada por todos.
Sheilla riu sem humor, arrepiada pela onda de azar que estava passando. Talvez valeria a pena continuar com Bruno só para não ter que lidar com aquelas dores de cabeça? Ou realmente tudo isso aconteceria por um bem maior?
-Outra coisa... Um podcast quer fazer uma entrevista com você – Giovana acrescentou. – Sobre o lance da aposentadoria e as suas expectativas sobre o Athletes Unlimited.
Sheilla bufou. Ela só conseguia pensar na superficialidade que aqueles programas ofereciam e o quanto ela odiava esse jogo de aparências. Ela já havia recebido diversos convites pelas caixa de mensagens de suas redes sociais e ignorou todos com êxito, mas um deles pareceu ser insistente ao ir até sua agente tentar novamente.
-Cancela isso, diz que não 'tô interessada. Não vou falar do negócio da aposentadoria tão cedo.
-Eu entendo, Sheilla, mas fazem meses que você não aparece publicamente, e se você quiser mesmo seguir com sua carreira, a mídia é essencial – Giovana explicou, os olhos irradiando gentileza. – Eu sei que deve ser chato pra você agora, mas precisamos te manter viva dentro disso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impasse [sheibi]
Hayran KurguPassar uma vida inteira se escondendo tem seu custo, e após ir contra o seu esposo pela primeira vez em anos, ela encontra seu porto seguro numa jovem atleta extremamente introspectiva que mal sabe da sua existência fora das quadras.