[carolana's voice] oi pessoal
nao vou mentir que nao to tristekkkkkkk mas voces vem engajando menos a historia :( e isso vem me deixado um pouco desmotivada...
então vou estabelecer uma meta (hihihi)
15 comentários e 70 favoritos
fariam isso pelo nosso sheibi? hahahah
boa leitura xx
p.s.: a playlist da história tá no meu perfil
▽⚢✃▽
O resto dos dias até os últimos jogos classificatórios da competição se passaram com um clima tenso. Era óbvio que Sheilla andava incomodada e poderia se mostrar desagradável caso a provocassem. Enfurecia-se ainda mais com Caroline, mas surpreendentemente, ela a tolerava no dia a dia.
Todas ali já tinham uma visão errada de Sheilla, onde a consideravam muito arrogante ou muito mesquinha, algo que não era verdade, mas ela tinha tanto medo de deixar o exterior vê-la da forma que ela realmente era, que os deixavam acreditar em todas essas impressões. Mas com Caroline foi diferente, ela pegou a sua maior ferida e arranhou, jogou sal em cima e ainda passou uma faca, torturando-a da pior forma possível, mas ela sabia que havia merecido. Em certos momentos, ela era tudo isso que pensavam.
Desde o momento que Gabriela havia voltado para o quarto naquele fatídico dia, ela estava sentindo que deveria fazer o mesmo, imitar suas ações e ir deitar o quanto antes, para não haver nenhuma possibilidade de deixa o álcool falar por ela. De novo.
-Vai, Sheillinha – Caroline disse, com a língua mais presa que o normal devido a bebida. – Não faz mal dizer que me pegaria.
Todas as mulheres riram.
-Não é você, idiota – Rosamaria disse, revirando os olhos. – É qual de nós ela pegaria.
Sheilla riu nervosamente, sentindo vontade de desaparecer dali. Mesmo com o álcool deixando seu corpo adormecido, ela conseguia perceber que aquela era uma situação de perigo.
-Vocês são mulheres, pessoal – Sheilla disse, rindo. – Não tem como.
-Mas eu também sou hétero igual você, guria – Fernanda disse, dando os ombros. – É só uma brincadeira.
Mas a oposta não conseguia brincar quando o assunto era esse.
-Fala sério, né? – Caroline berrou, rindo. – Essa daí gosta de foder com mulher tanto quanto eu.
-Carol! – Sheilla repreendeu.
Um silêncio caiu pela sala de reuniões, e tudo o que Sheilla conseguia ouvir era o zumbido de sempre, então ela levou suas mãos até seu shorts, buscando sentir a textura, respirou fundo, tentando absorver o cheiro que estava na sala. Ela iria enlouquecer. Os seus batimentos cardíacos estavam tão altos nos seus ouvidos que ela poderia jurar que seu coração agora se encontrava naquela área.
-Não fode, Sheillinha! – Caroline disse, o nome da oposta saindo dos seus lábios de forma prolongada devido a embriaguez. – Estamos entre amigas!
-Mas você não pode inventar mentiras assim – Sheilla disse, em um sussurro.
Caroline a abraçou de lado e beijou sua têmpora. Sheilla queria se afastar, mas estava paralisada.
-Que mentiras o que, mulher? – A central disse, risonha.
Sheilla odiava que Caroline soubesse sobre Marianne, como ela odiava. Como ela odiava que a central tratasse aquilo com tanta naturalidade.
A oposta se levantou sob o olhar das outras jogadoras, que estavam claramente constrangidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impasse [sheibi]
FanfictionPassar uma vida inteira se escondendo tem seu custo, e após ir contra o seu esposo pela primeira vez em anos, ela encontra seu porto seguro numa jovem atleta extremamente introspectiva que mal sabe da sua existência fora das quadras.