07

3K 241 82
                                    


[carolana's voice] oi pessoal

entao, nao batemos a meta de comentários do capítulo passado :( admito que fiquei um pouco decepcionada e por isso demorei a aparecer aqui kkkkk mas fiquei mal pelos jogos de hoje do mundial e daí quis desesperadamente algo legal pra animar meu dia, e acredito que uma atualização da história poderia deixar vcs felizinhas 

vou manter a mesma meta do capítulo passado: 100 likes e 40 comentários. conto com vocês :)

boa leitura xx

▽⚢✃▽

Quando Rosamaria e Carol Gattaz não estavam treinando, competindo ou comendo, elas estavam trancafiadas no quarto que dividiam, transando com o menor ruído e maior intensidade possível, e esse último detalhe foi um empecilho quando Gabriela entrou de uma vez no quarto achando que elas estavam só deitadas.

-Gabrielaaaaaaa! – Rosamaria gemeu. – Puta que pariu, viu!

Gabriela sentiu seu rosto ficar vermelho quando viu o corpo suado e musculoso de Rosamaria por cima do corpo de Caroline. Ela virou-se para a porta, ficando de costas para elas.

-Como você entende que gosta de alguém? – Gabriela perguntou, observando a tintura da porta. – Tipo, como vocês entenderam isso?

-Fala sério, Gabizinha – Caroline disse, com um muxoxo, triste por um momento tão gostoso ter sido interrompido.

-Por que você quer saber disso, hein? – Rosamaria perguntou, levemente ansiosa. Ela sabia da situação tensa que a amiga estava tendo com Sheilla, e mesmo com a intervenção indireta dela e das colegas de time, ela sabia que a ponteira tinha uma relação imensa com a oposta, mesmo que de forma indireta. Sheilla moldou a atleta que Gabriela era.

Gabriela virou-se e encontrou agora as colegas parcialmente vestidas. Ela estava tão concentrada em seu propósito que mal percebeu os seios volumosos de Rosamaria saindo do top, ou das coxas grossas de Caroline apertando o shorts.

-Não é sobre a Sheilla, né? – Caroline rebateu, sem nem dar a chance da mais nova responder.

Gabriela corou. Ela odiava pensar na forma em que Sheilla havia tratado Caroline, e odiava mais ainda perceber que a loira sabia de todas as suas dificuldades e suas nuances, podendo perceber até mesmo tudo o que havia acontecido com elas na Itália. Não foi muita coisa, mas para Sheilla, era como o fim do mundo.

-Sai dessa – Caroline aconselhou, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

-Mas é justamente isso! – Gabriela protestou. – Eu quero saber a diferença entre amor de fã e amor de... Gostar.

Caroline levantou-se, segurando os ombros da amiga, em um gesto de afeto. O seu tamanho em um momento tão vulnerável intimidou Gabriela.

-Não sei nem o que você pensa, mas vou dizer que tudo que você sente por ela é amor de fã, porque se for algo além disso, você 'tá doida – Caroline disse, implacável. – Você merece alguém melhor, Gabizinha.

Merecer alguém melhor. Para ela, Sheilla era tudo de melhor que poderia haver em uma mulher, era impossível ser melhor. Ela parecia tão gentil e amorosa, e o sangue de Gabriela fervia quando ela percebia que a oposta estava com alguém que não a merecia.

-Eu pensei que vocês fossem amigas – Gabriela disse, em um muxoxo. Ela sabia que as duas não iriam ajuda-la a perceber isso tudo.

-Eu ainda sou amiga dela de besta, mesmo – Caroline respondeu, com uma careta. – Mas sim, somos amigas, e eu diria a mesma coisa na frente dela. A Sheilla nunca vai aceitar que gosta de mulher.

impasse [sheibi]Onde histórias criam vida. Descubra agora