[carolana's voice] oi pessoal!!!
muito obrigada por terem atingido a meta do último capítulo <3 e acredito que já poderemos aumentar, passando a ser agora 135 favoritos e 55 comentários, combinado?
boa leitura xx
▽⚢✃▽
Sheilla abriu os olhos e suspirou, previamente exausta pelo diálogo que ela sabia que estava por vir. Aquela havia sido uma das suas piores noites de sono da sua vida, e já estava pensando em quando iria deitar para dormir no mesmo dia após ter enfrentado um possível dia cheio de carga emocional. Ela pegou seu celular e sorriu ao ver a mensagem, quase como um calmante para os seus nervos.
Gabriela [6:46]
Booommm dia Sheilla Castro
Gabriela [6:46]
Espero que vc acorde melhor
Gabriela [6:47]
Vc é incrível <3
Ela sorriu, e automaticamente sentiu-se preparada para encontrar a realidade fora do quarto.
Ela saiu do quarto e na mesma hora viu Rafael, o namorado de Thaísa, de óculos de sol e shorts de banho, e suas filhas com biquínis coloridos e boias ao redor dos braços. Eles conversavam alegremente na sala, com as duas saltitando com uma bola em mãos e Rafael com diversas boias coloridas pelo corpo.
-O que 'tá acontecendo? – Sheilla perguntou, a voz ainda grogue.
-Ele vai levar as meninas lá pra baixo – Thaísa respondeu da cozinha. – Tomar um banho de piscina até a hora do almoço, não é, minhas doidinhas?
As gêmeas gritaram em excitação, e Sheilla logo compreendeu o que a amiga estava fazendo, ela planejava deixa-las a sós. As pequenas se aproximaram de Sheilla, que as colocou no colo com uma facilidade absurda. Não era novidade que ela achava que estava sendo a pior mãe do mundo ao submeter as filhas àquela situação, principalmente pelo fato de que planejou com cuidado a gravidez, e tinha planos perfeitos para as duas. Não gostava de saber que elas estavam dentro de uma família desmoronada, pois eram as coisas mais preciosas da sua vida, mas ela sabia que nada era perfeito, e assim que o ser humano começa a chorar após sair do útero, os traumas começam a acontecer.
-Mãe! O tio Rafa disse que vai levar a gente pra piscina! – Liz disse.
-E que a gente ia poder tomar picolé! – Ninna completou. – E ele falou que se a senhora deixar nós podemos almoçar naquele lugar que tem aquele parquinho gigante! 'Cê lembra, mãe?
-É? – Sheilla respondeu, quase no automático, calculando todas as opções na sua cabeça. Sheilla não sabia se iria poder ir almoçar com as filhas, pois precisaria ver Victor, e ela negaria para sempre que o irmão fosse visto pelas sobrinhas da forma que estava. – Eu tenho certeza que vocês vão se divertir muito com a tia Thaí e o tio Rafa.
-Mas mãe, 'cê num vai? – Liz perguntou, a animação esmorecendo um pouco.
-Tenho que resolver umas coisas daqui a pouco – Sheilla explicou. – Mas quando vocês chegarem do almoço nós podemos assistir aquele desenho do homem aranha, que tal?
Sheilla sabia que aquele era o antídoto para qualquer tristeza das filhas, elas amavam heróis na mesma medida que amavam princesas. As gêmeas logo passaram a sorrir animadamente e começaram a se despedir da mãe.
-Eu juro que tudo vai melhorar – Sheilla murmurou quando as duas a abraçaram ao mesmo tempo.
Liz, Ninna e Rodrigo saíram do apartamento, e quando as vozes das crianças desapareceram no corredor, indicando que elas já haviam entrado no elevador, Sheilla jogou-se no sofá e suspirou, devastada. Apoiou o queixo na palma da mão, respirando profundamente, tentando controlar a dor de cabeça que era efeito de uma noite semiconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impasse [sheibi]
FanfictionPassar uma vida inteira se escondendo tem seu custo, e após ir contra o seu esposo pela primeira vez em anos, ela encontra seu porto seguro numa jovem atleta extremamente introspectiva que mal sabe da sua existência fora das quadras.