olá
não morri
estamos terminando uma parte da história hoje
boa leitura
▽⚢✃▽
O treino havia finalizado, e ela sentia-se exausta. Gabriela estava na Itália, onde a final da Champions League aconteceria na casa do time adversário, e ela estava lutando para se acostumar ao novo ambiente de treino.
A ponteira estava se odiando por ter tido tanta ganância quando era mais nova. Quando se consagrou vice-campeã mundial pelo Minas Tênis Clube anos antes, uma chuva de propostas caiu em seu colo, e ela aceitou a que a ofereceria mais renome e dinheiro. VakıfBank Spor Kulübü. Esse nome a amaldiçoava.
Ela não conseguia nem usufruir da sua pequena fortuna para suprimir a sua solidão. E ser sozinha era um vício que ela não conseguia largar.
Ouviu uma movimentação fora do comum dentro do vestiário, e quando as mulheres se afastaram para voltarem às suas atividades, ela a viu.
-Sheilla?
As outras atletas olharam para ela, tentando compreender o que estava acontecendo ali. Ninguém entendia. Haviam rumores, mas nada além disso. Apenas rumores.
Isabelle Haak começou a tanger as outras jogadoras para fora do vestiário, dando um olhar cúmplice para Gabriela, que apenas ignorou. Ela não conseguia sentir nada pelas colegas de time, mesmo que a oposta estivesse fazendo algo legal.
-O que você 'tá fazendo aqui?
Sheilla se aproximou, com as mãos no bolso, acompanhando o passo lento.
-Vim ver a sua final.
-Ah.
-Não gostou da surpresa? - Sheilla perguntou, preocupada.
-Gostei, claro, só achei que iria querer um tempo sozinha depois do... divórcio.
A oposta torceu a boca, incomodada.
-Pra que perder tempo com isso sendo que eu posso ficar com você? O divórcio é algo que só foi oficializado na justiça, mas para mim já aconteceu há muito tempo.
Gabriela deu um sorriso fraco, e andou com passos lentos até a oposta. Os seus braços envolveram o tronco fino, e ela finalmente sentiu-se bem.
▽⚢✃▽
Por alguns instantes, elas ficaram sentadas na cama sem dizer nada, apenas afagando uma à outra, até que por fim, Gabriela apertou seu joelho e anunciou que tomaria um banho. No banheiro amplo, vendo o próprio reflexo no espelho que cobria boa parte da parede, ela teve noção de si mesma no mundo, mas ao mesmo tempo teve a conclusão de que não significava muita coisa. Ela olhou os músculos definidos, muitas das vezes invejados, e pensou que em breve aquilo não significaria nada. Se não aproveitasse a vida e não abraçasse Sheilla a tempo, tudo teria sido em vão.
Ela saiu do banho e secou o cabelo na toalha impecavelmente branca, e foi até seu armário, tirando outra toalha e itens de higiene pessoal para Sheilla. Ela os colocou na cama e perguntou:
-Você quer tomar um banho antes de sairmos?
-Sair? - A oposta rebateu, confusa. Ela adorava passear, mas sabia que a mulher que amava não era a maior fã de sair de casa, então não conseguiu esconder sua surpresa.
-Sim, claro - A ponteira deu de ombros. - Te espero lá na sala.
Elas caminharam juntas pela enorme fonte que ficava em frente a uma catedral , um dos maiores pontos turísticos da cidade Conegliano. À noite, frequentado apenas por casais que aproveitavam a presença de bons restaurantes nas redondezas, o lugar parecia aconchegante, mesmo com a estrutura enorme da igreja rodeando-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impasse [sheibi]
FanfictionPassar uma vida inteira se escondendo tem seu custo, e após ir contra o seu esposo pela primeira vez em anos, ela encontra seu porto seguro numa jovem atleta extremamente introspectiva que mal sabe da sua existência fora das quadras.