[carolana's voice] oi pessoalsumi mas não morri
não batemos a meta no último capítulo, mas vamo tentar manter os 140 favoritos e os 50 comentários?
e obrigada por fazer a descrição dos sentimentos se tornarem mais honestas pra mim, vê
▽⚢✃▽
O conservadorismo do Texas, estado onde ocorreria o Athletes Unlimited, havia deixado Sheilla perturbada. Ela sabia que era um dos estados mais tradicionais do país, mas ao conversar com Jordan Larson, que havia orientado certas coisas que ela deveria evitar, sua hesitação tornou-se gigante. Ela não poderia falar sobre seu processo de divórcio, não poderia falar abertamente sobre a sua vida nas redes sociais e nem opinar publicamente sobre a política do país. Tudo para a liga não perder o dinheiro dos patrocinadores. E naquele momento, por se sentir progredindo em cima do seu "eu", ela sentia-se irritada.
Ela gostaria de conversar mais com Gabriela, porém a Champions League estava quase em seu fim e a ponteira estava extremamente focada, e ela não conseguiria enchê-la com seus problemas, não de novo. Elas haviam discutido pouco antes da oposta embarcar para os Estados Unidos, e ambas ainda se sentiam magoadas.
-O que foi esse sumiço? – Gabriela perguntou em certo momento.
-Sumiço? Só passei o dia ocupada.
-Sabe, ultimamente você 'tá falando comigo uma vez ao dia, e ontem você me ignorou o dia inteiro.
-Eu não te ignorei, Gabriela, deixa de coisa.
-Desde quando você foi embora você anda esquisita.
Ela sabia que havia insistido em algo que não era verdade, mas preferia machucar a si mesma do que Gabriela.
Dentro do vestiário, ela olhou mais uma vez o post que havia feito no seu Instagram dias antes, onde ela segurava o bolinho da campeã ao lado do rosto do irmão. Aquilo a deixava com saudades da sua antiga vida, uma vida onde ela não passava por tanto, onde o manto da ignorância ainda cobria seus olhos e a fazia ser alguém mais feliz. Ou pelo menos ela achava.
As suas costas bateram no banco desconfortável e ela suspirou, fechando os olhos. Automaticamente os flashes de memórias de quando ela esteve na Turquia encheu seus pensamentos. O rosto de Gabriela tão perto do seu, o sorriso enchendo-a de felicidade, o corpo despido e todas as sensações que ela lhe provocava.
-Que sorriso é esse aí? – Uma das atletas que ela não se deu o trabalho de saber o nome disse quando entrou no vestiário, tirando-a de seus devaneios.
Sheilla forçou um sorriso e bloqueou a tela do seu celular, já sentindo a irritação irradiar por todo o seu corpo com aquela interrupção. Os momentos que ela estava tendo com Gabriela eram tidos sozinha, pois tudo tinha que ser feito em sua imaginação, já costumava ser assim pela distância, mas após ela se afastar por conta própria, tudo tornou-se pior.
-Nós estamos muito felizes que você tenha vindo esse ano, sério – A mulher disse, e Sheilla franziu o cenho para tentar entender seu inglês extremamente rápido. – Eu e as outras meninas estávamos morrendo pra te conhecer!
Sheilla sorriu novamente.
-Legal, fico feliz.
A mulher virou-se de costas para organizar sua mochila, e Sheilla finalmente conseguiu ler o nome que estava escrito na sua camisa. McClendon. Deja McClendon.
-E suas filhas são uns amores, sério!
Sheilla sorriu espontaneamente pela primeira vez, aquele era um ponto em que todos a conquistavam: se falassem bem das suas filhas, ela automaticamente amaria a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
impasse [sheibi]
FanfictionPassar uma vida inteira se escondendo tem seu custo, e após ir contra o seu esposo pela primeira vez em anos, ela encontra seu porto seguro numa jovem atleta extremamente introspectiva que mal sabe da sua existência fora das quadras.