O rosto de Riftan se afrouxou visivelmente. "Tudo bem então. Eu sou uma carga extra se sentar dentro, então estarei montando meu cavalo de agora em diante. Me ligue se você se sentir desconfortável. ” Riftan então fechou a porta da carruagem diante dele.
Depois de algum tempo, durante o qual Max tentou se sentar confortavelmente, a sacudida familiar da carruagem sinalizou que as rodas estavam se movendo contra a estrada de terra.
Max olhou para cada cenário que passava na janela, descobrindo que o extenso campo de trigo se distanciava de sua visão e era substituído por uma vista de árvores densas e ameaçadoras. A luz do sol rastejou através das folhas, banhando o lugar em ouro, semelhante aos fios macios de um véu tecido.
Enquanto isso, os cavaleiros se sentaram majestosamente em seus cavalos, circundando a carruagem no meio.
Max apertou os olhos com força, esperando que outro monstro fizesse uma aparição repentina da floresta. Ao contrário de suas preocupações, a viagem desta vez foi tranquila e tranquila. Logo foi sua apreensão constante de se certificar de que não tropeçaria dentro da carruagem de balanço que drenou sua força física. Não ajudou quando a estrada ainda não melhorou depois de algum tempo.
Os minutos passaram devagar e não se sabia quanto tempo havia se passado quando, finalmente, a carruagem que estava em movimento há muito tempo parou. Riftan apareceu diante dela, abrindo a porta e proferindo as palavras que ela queria muito ouvir.
"Faremos uma pausa aqui."
Max saltou da carruagem muito ansioso. Em nenhum momento, suas ações repentinas fizeram o sangue correr para sua perna que tinha ficado rígida de tanto sentar. Quando uma sensação desagradável de formigamento se estabeleceu em suas pernas, ela engoliu um gemido e se curvou para esfregar um pouco as pernas.
Riftan então tirou seu casaco grosso e o colocou sobre uma pedra, sentando-a como se fosse uma almofada. Sem esperar pela reação de Max, da qual ele sabia que seria de recusa, ele se ajoelhou e começou a massagear seus músculos contraídos.
Com uma expressão envergonhada, Max olhou em volta apressadamente. Alguns dos cavaleiros que estavam dando água aos cavalos para beber se afastaram, olhando para qualquer coisa, menos para eles ... mas Max podia ver o espanto inconfundível em seus rostos.
Max empurrou os ombros de Riftan para longe, suas bochechas ficando vermelhas. “Ri-riftan, oh, g-Deus! Você não precisa. Eu estou bem ... ”
“É um hábito?” ele perguntou do nada.
"…O que?"
Riftan envolveu a panturrilha em torno da bainha de sua camisa, esfregando-a levemente contra o pano. Com a voz baixa, ele murmurou: "Está tudo bem ... Não tenha medo de falar."
Max não conseguia descobrir o que Riftan queria dizer com o hábito: sua gagueira ou as vezes em que ela sempre insistia em fazer as coisas sozinha com medo de ser um incômodo. Qualquer um dos dois, o calor floresceu dentro de seu peito.
Incapaz de encontrar as palavras adequadas, sua visão percorreu as mãos fortes dele pressionando cuidadosamente suas pernas. O tempo todo, ela se ocupou estudando os tendões que corriam ao longo de seu braço amarelo, mas a pergunta: "Por que você está sendo tão legal comigo?" não conseguia escapar de sua mente.
Algo fez cócegas em seu estômago, uma sensação desagradável como se ela estivesse usando roupas com encaixe errado.
"Oh agora. Estou realmente ... bem. ”
Max tentou forçar a perna dela para fora de seu domínio, Riftan mal se moveu antes que ela se levantasse de sua cadeira em visível agitação. Suas mãos fingiram endireitar a saia sem motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARVALHO
Romance☆RESUMO☆ A filha do duque, e gago seu nome e Maxi, ela casou-se com um cavaleiro. Depois da primeira noite, seu marido partiu. Ele volta depois, desta vez como um cavaleiro famoso em todo o continente. Como Maxi o enfrentara o retorno do seu marido...