capítulo《271/275》

38 1 0
                                    

“E-ele está... doente ou ferido em algum lugar...”

“De jeito nenhum, senhora! Não há como Sir Calypse se machucar. O Comandante está bem de saúde. Sua incrível saúde é inacreditável e poderosa! Dê uma olhada neste porto sozinho. Sir Calypse fez de Anatol a melhor cidade comercial de Whedon. Tanta coisa aconteceu enquanto a senhora estava fora. Em breve, Anatol se tornará um condado. Sua majestade, o rei, prometeu conceder a Sir Calypse um novo título de conde assim que ele retornasse da expedição. A senhora em breve será condessa!

À medida que Yulysion avançava, ele ficava cada vez mais animado e espalhava notícias surpreendentes com paixão. Max, que olhou para ele com uma expressão perplexa, disse-lhe com a voz trêmula.

“Riftan... partiu para uma expedição? Ele não está aqui agora?

Uma expressão decepcionada refletida no rosto de Yulysion. Ele confessou em tom lento enquanto esfregava a nuca com a mão calçada com luvas de couro.

“Sir Calypse partiu no mês passado em uma expedição a Livadon por ordem do rei. Houve um conflito no ano passado na região noroeste de Whedon e Livadon com inveja de reforços como apoio. Desta vez, os monstros começaram a se espalhar na parte oriental de Livadon. Sua majestade, o Rei, queria retribuir o favor do ano passado enviando o cavaleiro mais poderoso de Whedon. Talvez ele quisesse se gabar para o mundo de que a família real de Whedon tem um cavaleiro marcado como a encarnação de Uigru.”

“E então... em troca de sua lealdade, Riftan recebeu o título de conde.” Max murmurou com uma expressão confusa no rosto. A decepção de que Max se sentiu indescritível, ela esperava conhecer Riftan em breve. “Então... Quando Riftan retornará?”

“A subjugação não é extensa, então não demorará muito. A última vez que um relatório foi enviado, afirmava que eles estariam de volta antes da primavera.”

Max mordeu os lábios. Eles só ficariam por uma semana no máximo. Quando os Cavaleiros Sagrados chegaram, uma equipe de expedição iria direto para Pamela Plateau. A ideia de não ver Riftan antes de uma longa viagem pareceu proteger a luz de seus olhos.

“Por favor, não fique muito decepcionado. Enviei um telegrama para Sir Calypse assim que chegarmos ao castelo. Se ele for informado de que a senhora está de volta, ele eliminará imediatamente todos os monstros e correrá para voltar aqui.” O upload inaugural deste capítulo ocorreu via /n/ov/el/b/in.

Yulysion tentou confortá-la, mas isso não ajudou a se sentir melhor. Ela não apenas duvidava que Riftan realmente faria isso, mas levaria pelo menos um mês para chegar de Livadon, não importa a pressa. Mesmo que Riftan voltasse assim que recebesse a informação, Max já teria partido para Pamela Plateau quando chegasse.

Max balançou a cabeça sombriamente. “Eu não vou... voltar para sempre. Supostamente, tenho que treinar mais um ano, mas... em troca de entrada na equipe de despacho, recebi uma cerimônia mágica especial para receber meu atributo. Terei que partir para Pamela Plateau com os outros bruxos nos próximos dias.”

“Pâmela Planalto?”

Desta vez, Yulysion foi quem ficou chocado. Ele ficou ali com a boca aberta e olhou para ela com uma expressão confusa. Quando Yulysion estava a falar novamente, seus homens pararam em frente ao restaurante com quatro carruagens. A conversa deles acabou sendo interrompida a partir daí. Max entrou na carruagem com os bruxos que acabaram de sair do restaurante. Parecia que Yulysion queria conversar mais, mas ele montou em seu cavalo enquanto seus homens chegavam entregando as rédeas de seu cavalo.

“Continuaremos nossa conversa no castelo.”

Yulysion inclinou a cabeça na janela, suspirou, cavalgou até a frente e assumiu a liderança. Então, Sidina, que estava sentada perto de Max, começou a cutucá-la como se ela estivesse ansiosa para saber a verdade.

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora