Assim que Max terminou sua conversa com Hebaron, ela se dirigiu imediatamente para a enfermaria. Medrick estava espalhando vários sacos de ervas medicinais no chão, preparando remédios para os cavaleiros que partiam para a expedição. Ela arregaçou as mangas e foi até a mesa para oferecer ajuda a ele. Medrick estava enchendo um pequeno saquinho com ervas quando olhou para ela, preocupado.
“Senhora, sua pele não parece bem. Por favor, descanse em seu quarto por hoje. Posso preparar os remédios sozinho. ”
“É ... é porque eu não dormi muito. Estou bem."
“É por causa da notícia que o mensageiro deu ontem?” Ele suspirou enquanto puxava um frasco de gesso das prateleiras. “Eu também estou muito preocupada. Os monstros só parecem aumentar misteriosamente com o passar dos anos. ”
"Medrick ... você ... já esteve em uma expedição eletrônica antes?"
“Freqüentemente participei de campanhas de subjugação em pequena escala, mas como sou um mago de baixo escalão sem nenhuma outra habilidade além da magia de cura, geralmente faço parte do suporte traseiro. Quando eu era jovem, participei de algumas expedições de longo prazo. ”
Ele explicou com uma expressão sombria enquanto misturava a pomada espessa com uma espátula. “Parece que eles não conseguiram encontrar um mago que pudesse se juntar à expedição. Se for esse o caso, eu irei. ”
“Oh, n-não! Eu estava perguntando porque estou pensando em ir. Não é minha intenção mandar você, Medrick ... n-não se preocupe.
Os olhos de Medrick se arregalaram de surpresa. “Senhora vai? O Senhor deu sua permissão? "
A expressão de Max instantaneamente se tornou sombria com sua pergunta. Parece que a personalidade de Riftan era tão dominadora que mesmo alguém que morou aqui por menos de um mês sabia exatamente como ele reagiria aos planos dela. Max balançou a cabeça em derrota.
"Eu estive ... tentando persuadi-lo."
“A Senhora começou a aprender magia no ano passado, correto? A senhora tem alguma experiência com expedições? ”
“N-não em expedições ... mas eu encontrei monstros várias vezes ...”
Ela não disse que desmaiou nas duas vezes e engoliu as palavras. Ambos tiveram certas circunstâncias de qualquer maneira. A primeira foi devido ao estresse de um possível divórcio, ela não conseguiu dormir e comer por vários dias, e a segunda vez porque ela esgotou completamente seu mana. Mas agora, ela estava mais saudável e tinha mais controle sobre sua magia.
“Para ser sincero ... nunca viajei para muito longe ... Oo que os bruxos fazem nas expedições?”
“Magos de alto escalão capazes de atacar geralmente lutam ao lado de cavaleiros durante uma batalha. Mas um curandeiro como eu normalmente evacuaria para um local seguro e curaria os feridos após a luta. ” Ele explicou, parecendo um pouco envergonhado. “Um mago fraco como eu, que domina apenas alguns tipos universais de magia, é praticamente inútil em combate. Se não estou curando os feridos, estou ajudando na preparação da comida e cuidando dos cavalos ”.
“Entendo…”
Se ela pudesse convencer Riftan, ela teria que preparar comida para os homens e cuidar dos cavalos? Seu rosto se turvou com o pensamento, ela nunca havia cozinhado antes.
“Então ... quando os monstros aparecem ... Você se esconde até que a batalha termine? E se não houver lugar para se esconder? ”
“Os cavaleiros geralmente são acompanhados por escudeiros em expedições de longo prazo. Quando um monstro aparece é assim ... aqui ... ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARVALHO
Romance☆RESUMO☆ A filha do duque, e gago seu nome e Maxi, ela casou-se com um cavaleiro. Depois da primeira noite, seu marido partiu. Ele volta depois, desta vez como um cavaleiro famoso em todo o continente. Como Maxi o enfrentara o retorno do seu marido...