capítulo《116/120》

87 5 0
                                    

“M-Senhor… Eu preparei um banho. O que devo fazer?"

Max estava se sentindo extremamente envergonhado quando a jovem voz da empregada tocou em seu ouvido.

Ela não estava ouvindo do lado de fora daquela porta, estava? 

Deixando-a à beira da morte de vergonha, ele calmamente puxou as calças para cima e abriu a porta.

Max se escondeu atrás da cama rapidamente e se cobriu com um cobertor, sem ousar dar uma espiada. As criadas encheram a banheira com água quente depois de um tempo, combinaram de trocar as toalhas e as roupas e depois saíram.

Depois de verificar se eles haviam desaparecido, Max enfiou a cabeça dela para fora. Ela pegou Riftan tirando o resto de sua armadura, roupas e entrar na banheira ao lado da lareira.

"Maxi ... venha aqui." Ele estendeu a mão para ela.

Max olhou para seu cabelo preto, a água escorrendo. Colocando o braço na banheira, Riftan sorriu como se estivesse tentando um gato tímido.

Ele disse com uma voz rouca: “Estou tão cansado que não consigo nem levantar a mão. Por favor, me lave ”.

“Li-mentiras ...” Ela balançou a cabeça, não acreditando no homem nem um pouco.

“Há dez dias que durmo nas montanhas. Todo o meu corpo dói e os dedos dos pés estão dormentes. Ajude-me, por favor." Ele resmungou sobre suas lutas. 

Max se arrastou para fora da cama e se aproximou dele, embora parecesse claro que ele estava blefando. 

Riftan facilmente a puxou pelo braço, pressionou os lábios em sua palma e esfregou sua bochecha, sem perder um segundo. 

"Tire a roupa e entre aqui." ele ordenou gentilmente. Riftan incitou com uma voz contendo impaciência enquanto o batimento cardíaco bombava novamente. “Eu ainda estou com falta de você. Se apresse." 

Max olhou para ele com olhos trêmulos. Como ela ousa desobedecer essas palavras?

Max começou a se despir lentamente. Ela desfez a alça do vestido, colocou-o no chão, puxou a roupa de baixo, tirou as meias e pendurou na cadeira.

Riftan olhou para a figura com orbes pretas em chamas, sem perder um único movimento. Ela finalmente tirou a armação esfarrapada e entrou com cuidado na banheira. Ele se aproximou, agarrou sua cintura e enterrou os lábios na duna direita inchada. Max instintivamente agarrou seu cabelo molhado e brilhante e engasgou.

No estômago, o fogo disparou novamente enquanto lábios ardentes se contorciam sensivelmente na pele. Ele a sentou cuidadosamente em seu colo e cutucou suavemente sua clavícula.

Max se moveu e apertou o rosto. Quando um prazer quase doloroso arranhou dolorosamente sua espinha, ela não sabia se queria puxá-lo ou puxá-lo para mais perto.

"Você me quer também, certo?" Ele sussurrou, segurando o braço dela .

Max não disse nada, apenas o rosto dela ficou vermelho. Isso foi o suficiente para uma resposta. Os olhos de Riftan estão satisfeitos e cheios de desejos ... despertados por emoções intensas que não podem ser descritas em palavras. Ele engoliu seus lábios, abriu suas pernas e entrou novamente com as pernas abertas. Ela estava desamparadamente dissolvida nos braços de um homem insaciável.

Riftan não permitiu nem mesmo um momento de trégua, tentando aliviar todos os seus desejos. Ele a beijou da cabeça aos pés, mordeu-a suavemente, provou-a; seus lábios estavam ao alcance de cada centímetro de seu corpo. Ele se controlou depois de tanto queimar, e ele a possuiu até que ela estivesse em apuros. 

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora