Capítulo《331/345》

38 2 0
                                    

“Já esperamos o suficiente. Não podemos nos dar ao luxo de perder mais tempo,” Breston rosnou, como um lobo. Ele voltou sua carranca para Kuahel Leon. “Se você não estiver disposto a dar a ordem, meus homens e eu iremos para a batalha, se necessário.”

Kuahel se aproximou de Breston com a rapidez de um jaguar atacando sua presa. Sua voz ressoou com autoridade quando ele disse: “Eu sou o comandante supremo do exército da coalizão. Não tolerarei operações não autorizadas.”

Breston, uma figura imponente com quase sete kevettes (aproximadamente 2,1 metros) de altura, inclinou-se para frente ameaçadoramente. “Recebo ordens apenas de meu pai, Geyhart Breston, e do rei de Balto, Heimdall VI.”

O comandante dos Cavaleiros do Templo nem sequer piscou, apesar do corpulento cavaleiro pairar sobre ele. “Sou apóstolo de Deus e braço direito do papa. Esta é uma guerra santa travada pela igreja, na qual você tem o dever de obedecer à vontade do apóstolo.”

"Obedecer?" Breston zombou e começou a rir. À medida que sua diversão diminuía, ele aproximou seu rosto do de Kuahel. “Por que me preocupar quando posso pedir a um clérigo que me absolva de qualquer pecado de desobediência assim que eu retornar para Amasek?”

Com isso, ele passou pelo comandante do Cavaleiro do Templo. Erguendo a voz para as centenas de soldados reunidos para ouvir, Breston declarou: “O inimigo sabe que estamos aqui! Se não atacarmos agora, toda esta jornada teria sido em vão! Agora é a nossa chance. Não podemos dar tempo a esses monstros para fortalecerem suas defesas!”

Seus subordinados ergueram as armas e gritaram em uníssono. Como ondas que se espalham por um lago, a insurreição varreu o acampamento.

Maxi observou a cena se desenrolar, com o rosto pálido. Pisando apressadamente na frente de Breston, ela gritou: “N-não podemos avançar agora! Não quando não sabemos o que aconteceu com a unidade que enviamos para se infiltrar na cidade. Assim que começarmos a avançar, o exército de monstros fortalecerá suas defesas. Se-se a unidade estiver atualmente dentro da cidade ou em processo de invasão... isso só os colocará ainda mais em perigo!”

“Olhe aqui, pequena senhorita maga. Eu pedi sua opinião? Breston zombou, estalando a língua.

O rosto de Maxi ficou vermelho de raiva. “Deixe-me lembrá-lo que você concordou com o plano de Riftan durante a reunião de estratégia. Se você fosse contra… você deveria ter expressado suas objeções então!”

“Se você queria que o plano do seu marido desse certo, deveria ter feito um trabalho melhor com a barreira”, retrucou Breston, com a voz baixa e intimidadora.

Maxi reuniu toda a sua coragem para permanecer firme. Mesmo para um nortista, Richard Breston era excepcionalmente grande e tinha a disposição de dez bárbaros combinados. Enfrentá-lo era uma coisa perigosa de se fazer. No entanto, a ideia de Riftan ser jogado aos lobos por causa do julgamento egoísta deste homem anulou seu medo.

Ela fingiu desesperadamente calma e disse: “Ainda podemos rastrear o goblin. Se o matarmos antes que ele possa...' 1

“Receio que isso não seja possível”, disse uma voz desanimada.

Maxi virou a cabeça com a interrupção. Albern e Lucain abriram caminho através da multidão de soldados.

“Parece que existem dispositivos mágicos que negam a magia. Mestre Anton tentou rastrear o goblin diversas vezes, sem sucesso.”

Ads by Pubfuture
If you own a mouse, you have to play this game. No Install. Play for free.
Panzer.Quest strategy game
“C-Como isso pode ser…?”

“Está decidido então. Os Cavaleiros de Phil Aaron irão para a batalha”, Breston cuspiu antes de passar por ela para se juntar a seus subordinados.

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora