Max deu a ele um olhar perplexo quando ela entregou a estante.
"Você acha que eu saí porque odiava a Torre do Mundo, não é?" Ele foi capaz de discernir seus pensamentos.
“Eu não gostava da disciplina, mas não a odiava por si só. Na verdade, não há nenhum outro lugar no mundo onde centenas de grandes magos podem se reunir para aprimorar suas habilidades como naquele lugar, ” ele disse com uma voz fraca e ansiosa.
A curiosidade de Max foi aguçada. Nornui era uma ilha desconhecida com acesso muito limitado a estranhos. Apenas os feiticeiros tinham permissão para entrar e sair da torre, enquanto os mercadores do sul e do oeste estavam ocupados no porto. Para entrar e sair do conhecimento, era preciso seguir os canais adequados.
Sem dúvida, este lugar proibido exalava uma aura misteriosa. Inúmeros menestréis espalharam canções sobre os misteriosos Nornui por todo o continente, fascinados e encantados com seu sigilo.
Não é de admirar que Lady Calypse tenha ficado encantada com a história do mago em fuga. Desde que ouvia os contos cantados com habilidade por cantores, ela havia se perdido em sonhos estranhos sobre a Torre do Mundo por muito tempo. E agora que estava na companhia de alguém mais conhecido, decidiu aprender tudo o que pudesse.
"V-todos os bruxos estudam na Torre W-World?" Seus olhos brilharam de curiosidade enquanto ela indagava.
"O que você quer dizer com você quer estudar magia sozinho em Anatol?" Ruth balançou a cabeça como se estivesse dizendo a ela para não fazer perguntas estúpidas.
“Para dominar as propriedades da magia, você deve entrar na Torre Mundial e treinar. No entanto, você não precisa ir muito longe para aprender a magia universal que deseja aprender. A maioria dos bruxos errantes no corpo de mercenários são bruxos não afiliados. ”
Ruth coçou a nuca dele enquanto inclinava a cabeça ao ouvir as palavras desconhecidas, perguntando-se se ele já havia explicado.
“Conforme mencionado na introdução à magia, Mana é vento, água, terra, fogo, luz e escuridão ... Há um total de 6 atributos. Mana tem esses seis tipos de energia em perfeito equilíbrio ... O mana muito puro acumulado no corpo pela extração de apenas um atributo é chamado mana de velocidade, e a vantagem desse mana puro é o “atributo mágico”. Por outro lado, a 'magia universal' que queremos aprender agora não é um atributo de mana, mas um atributo de vários atributos que acumulamos e usamos em nosso corpo. ”
“Os vários elementos não seriam melhores? Acho melhor recolher todos os elementos na mesma quantidade ” , continuou.
“Não, quanto mais instável for o seu mana, mais poderoso ele se torna. O mana que está focado em apenas um atributo tem 10 vezes o poder do mana normal. Digamos que você tenha 6 tijolos aqui. Não é difícil espalhar uniformemente no chão? Isso é certeza. No entanto, você pode simplesmente derrubá-los empilhando tijolos. Como eu disse antes, a magia cria essas dissonâncias na natureza. É mágica que quebra o equilíbrio e afeta uma bagunça bem calculada. ”
Max assentiu e lembrou-se da explicação da diferença entre 'feitiço' e 'mana' que ela ouvira da última vez. Os feitiços eram contra as leis da natureza, mas o mana os seguia.
“No passado, pensava-se que se o mana acumulado no corpo fosse inclinado a uma certa característica, o poder mágico também seria maior.” Ruth revelou a parte interna de seu pulso ao arregaçar as mangas.
Ela sorriu largamente como se estivesse feliz em entender. Na pele branca com veias, estava inscrito um pequeno encantamento, desenhado a tinta vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARVALHO
Romance☆RESUMO☆ A filha do duque, e gago seu nome e Maxi, ela casou-se com um cavaleiro. Depois da primeira noite, seu marido partiu. Ele volta depois, desta vez como um cavaleiro famoso em todo o continente. Como Maxi o enfrentara o retorno do seu marido...