capítulo《291/295》

46 2 0
                                    

As idas e boas-vindas com o comandante do Cavaleiro Remdragon devem ter sido particularmente cansativas, já que Kuahel parecia farto. Riftan também parecia longe de estar satisfeito. Sem dúvida, ele queria levar consigo mais homens seus. Com as suas disposições limitadas, no entanto, foi decidido que o grupo não poderia acomodar mais de quinze.

Obrigado leitores!

Evidentemente preferindo aumentar os números com seus Cavaleiros do Templo, Kuahel decidiu-se a ceder. No final, Riftan escolheu Ulyseon e Elliot para preencher as duas vagas que foram concedidas.

"Você está bem com isso?" disse Garrow. “Podemos tentar ir com...”

“Isso não será necessário.” Riftan balançou a cabeça e prendeu a bagagem na sela. “Você e o resto dos cavaleiros devem esperar por nós aqui. E passe isso para Nirtha.”

Ele tirou um pequeno pedaço de pergaminho do casaco e deu a Garrow.

O jovem cavaleiro olhou de soslaio para Ulyseon antes de suspirar em renúncia. "Sim senhor. Por favor, fique seguro, então."

Observando-os a uma curta distância, Maxi encolheu os ombros enquanto uma estranha sensação de culpa tomava conta dela.

Ulyseon extrai os olhos interrogativamente depois de polir sua espada. “Acontece alguma coisa, minha senhora? Você não está se sentindo bem?

“N-Não. Eu só estava... sentindo muito. Se eu não tive aceitado tolamente o desafio de Royald... vocês três não terão que assumir esta missão perigosa.”

“Isso não é verdade, minha senhora,” Elliot respondeu com sua habitual maneira calma. Ele falou enquanto selava seu garanhão marrom escuro. “O comandante sempre iria se juntar ao grupo de escoteiros, mesmo que você não fosse. Se a guerra começar, os Cavaleiros Remdragon também foram chamados para a batalha. Devemos nos preparar reunindo o máximo de informações possíveis. Para definir uma estratégia adequada, é crucial compreendermos a força e a natureza do inimigo, bem como o seu território.”

Ele voltou seu olhar para os Cavaleiros do Templo que embalaram seus equipamentos de viagem do outro lado. “Não podemos deixar uma tarefa tão importante apenas para os paladinos.”

Maxi engoliu em seco. Parecia que os cavaleiros já estavam se preparando para a guerra. Depois de passar os olhos pela armadura brilhante sob o casaco aberto de Elliot e pela espada longa prolongada ao seu lado, Maxi assentiu. Seu coração ficou ao pensar que uma guerra terrível os aguardava no final deste árduo empreendimento. No entanto, se não conseguissem derrubar esta cidade de monstros, o povo do continente ocidental teria que viver com medo de uma invasão durante toda a vida.

Seu rosto representou uma expressão de determinação grave. Como as coisas chegaram a esse ponto, ela resolveu fazer o melhor que podia. Afinal, esta missão poderia determinar o resultado da guerra. Rangendo os dentes, ela prendeu seus pertences na sela de Rem. Só então, uma voz familiar está acima dela.

“Máx.!”

Ela levantou a cabeça, seus olhos se arregalando. Sidina descia lentamente pela rocha, carregando uma bolsa que parecia tão grande quanto ela.

“Máx.! Estou tão feliz que você esteja bem! a garota gritou, acenando animadamente.

Muito feliz ao ver a amiga, Maxi correu. Assim que Sidina pousou agilmente no chão, ela agarrou as mãos de Maxi, suas palavras saindo em uma única respiração.

“Perdoe-me por fugir e deixar você para trás! Você não tem ideia de como fiquei abalado quando soube que você tinha caído do penhasco!

“V-Você não tem nada pelo que se desculpar, Sidina. A culpa é minha por não ter conseguido sair a tempo. Maxi deu um tapinha no ombro da garota com uma expressão confusa. “Mas… por que a bagagem? Não me diga que você foi selecionado para se juntar ao grupo de escoteiros também.”

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora