capítulo《151/155》

74 4 0
                                    

Ruth não queria esbarrar na princesa tanto quanto possível; infelizmente, isso não aconteceu. Uma mão de obra extensa foi necessária quando a construção da enorme estrada que conecta Anatol e o Porto de Namhae começou. Os cavaleiros saíam várias vezes ao dia para derrotar os monstros do território, protegendo ao mesmo tempo o enorme número de pessoas que começaram a trabalhar nas fundações.

Diante dessa situação, Ruth não poderia continuar se trancando na torre. Ele foi colocado diretamente na equipe de subjugação e estava em uma posição onde poderia ser facilmente assediado pela Princesa Inês. Em vez de sentir pena dele, Max estava com inveja.

Todos em Anatol poderiam ajudar no trabalho de Riftan, mas Max parecia estar excluído disso. Até mesmo Yulysion e Garrow saíram do território para derrotar monstros ou fazer recados para os cavaleiros, enquanto tudo que Max tinha a fazer era plantar flores em silêncio no jardim dentro das paredes impenetráveis ​​do castelo.

Claro, administrar e supervisionar o castelo não era um trabalho vagaroso. No entanto, Max mal conseguia se livrar da sensação de ser uma criança deixada sozinha em uma casa vazia.

Conforme esse tipo de dia continuava, ela até começou a se sentir cética sobre aprender magia: não importa o quanto ela aperfeiçoasse suas habilidades, ela não conseguia nem sair do Castelo de Calypse, então qual era o uso de magia defensiva, magia que cria luz, e magia que desperta vento?

Quando ela aprendeu magia pela primeira vez, ela tinha fantasias de se tornar uma grande aventureira e fazer expedições com Riftan, mas esse sonho foi quebrado há muito tempo. De jeito nenhum ela se envolveria em aventuras perigosas. Perceber isso a fez se sentir solitária e alienada, mas ela não podia honestamente contar a ninguém.

Todos os criados foram gentis, mas não era adequado confessar o que ela sentia por eles. Por outro lado, Riftan estava muito ocupada e, de certa forma, era uma parceira com quem ela não conseguia ser honesta. No final, tudo que Max podia fazer para acabar com sua solidão sufocante era passar mecanicamente pelo dia a dia.

“Você não está se alimentando bem atualmente. Talvez você se sinta desconfortável em algum lugar ... ”

Rudis perguntou ansiosamente a Max, pois ela estava almoçando tarde. Ela balançou a cabeça e sorriu com força. Ela esperou até tarde pela volta de Riftan, fazendo com que dormisse menos horas e isso visivelmente enfraqueceu sua resistência e a fez perder o apetite, embora seu corpo não estivesse doente.

“Seus olhos escureceram. Que tal tirar apenas uma soneca? ”

“T- Obrigado pela sua preocupação. C-entretanto ... o vendedor de s-especiarias virá esta tarde. ”

"Então, você gostaria de jantar em seu quarto esta noite para que possa descansar?"

Max balançou a cabeça.

“E-há convidados ... Eu não posso h-fazer minhas refeições sozinha no quarto. E-é o dever da patroa. "

"Os convidados entenderiam se você não estivesse se sentindo bem ..."

"Eu estou realmente bem!"

As sugestões persistentes de Rudis pareciam um pouco irritantes, então ela cortou bruscamente a conversa e a empregada fechou a boca.

Max partiu o pão pedaço por pedaço em um silêncio desconfortável e o forçou em sua boca. Certamente seu corpo estava pesado e cansado, porém ficar deitada na cama em plena luz do dia e não fazer nada parecia gerar apenas pensamentos autodestrutivos. Pensando que seria melhor para sua saúde mental se movimentar ocupada, ela deixou a comida que estava comendo, levantou-se e vestiu uma capa.

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora