O olhar de Max voou em direção à paisagem além da colina íngreme. Abaixo do prado havia uma grande aldeia cercada por gigantescas paredes cinzentas. Riftan apontou o dedo à distância.
“Essa é minha propriedade em Anatol. Os cidadãos aqui são mercenários, mineiros e fazendeiros. Mas o solo não é adequado para o cultivo, então a maioria das pessoas depende da pecuária, da criação de ovelhas, galinhas e cabras para sobreviver ”.
Enquanto ela o ouvia, Max examinou cuidadosamente a terra onde ela viveria. Em frente à entrada imponente havia uma grande campina. Além dele, um pico íngreme de alta montanha na parte traseira atuava como sua barreira. E no meio da montanha, uma fortaleza gigante que parecia um golem terrível estava, dividindo a montanha ao meio. No momento em que ela viu, ela sentiu um leve calafrio descer por sua espinha.
O castelo de Calypse era muito parecido com o alter ego de seu marido - um gigante solitário e autoritário ...
“Não é glamoroso por fora, mas é espaçoso por dentro”, confidenciou Riftan nervosamente.
Os olhos de Max estavam grudados no castelo quando Riftan começou a falar com uma voz mais tensa. Ela olhou para ele maravilhada. Ela nunca tinha visto uma massa de pedra sem forma tão grande bloqueando metade da montanha.
Era uma grande diferença em relação ao majestoso Castelo Croix, que tinha um belo exterior seguindo os designs extravagantes do império Roem.
Riftan nervosamente acrescentou: “É difícil mudar a aparência, mas ... deus d * mn isso; tem que ser assim. Existem muitos monstros nas proximidades ... ”
"M-muitos monstros?" Max disse nervosamente.
Com a expressão nervosa, Riftan insistiu: “Você não precisa se preocupar! Você vê como essas paredes são altas? ” Ele apontou para a distância: “Eu os construí assim que adquiri a propriedade. Demorou vários anos para construir uma parede resistente para proteger a cidade inteira ... mas nenhuma criatura pode passar por ela agora! ”
“Não estou preocupado ...” sussurrou Max.
Ela respondeu com uma voz baixa, mas desconcertada, em reação à intensa defesa de sua propriedade. Mas não era apenas para fazê-lo se sentir melhor. Como Riftan disse, ela podia ver que as paredes ao redor do castelo pareciam bem feitas e seguras e, surpreendentemente, isso a fez se sentir à vontade.
“Líder, podemos partir já. Estou morrendo de fome! Acho que o resto dos cavaleiros também estão com fome e com sede! ”
A pedido do cavaleiro, Riftan sacudiu as rédeas do cavalo. Os cavalos deles galoparam mais rápido colina abaixo, e Max semicerrou os olhos por causa do vento que soprava em seu rosto. O capuz voou de sua cabeça. Seus cabelos vermelhos fluíram atrás dela - como se estivessem dançando com o vento.
“Nós somos os Cavaleiros de Remdragon! Abra a porta!" Seus cavaleiros gritaram ao chegar ao portão. Os guardas que o comandavam correram para dar-lhes entrada depois de ver a armadura de Riftan e as cristas em suas vestes refletidas no sol. Em frente à entrada, muitos aldeões vieram saudar o grande guerreiro que derrotou o dragão maligno.
Ao ver Riftan, todos eles aplaudiram.
“Rossem Wigru de Calypse (Calypse Encarnado de Uigru)!”
Max foi dominado pelos sons ensurdecedores dos aplausos e, subconscientemente, se aproximou de Riftan. A encarnação do grande herói Uigru - que fantástica homenagem a ele.
Os fazendeiros que haviam parado de trabalhar agitavam as picaretas no ar como uma bandeira triunfante. Os mineiros subiam em seus carrinhos e balançavam os braços com entusiasmo, enquanto os comerciantes se sentavam em seus telhados e aplaudia. Crianças com fuligem no rosto sorriram, exibindo seus sorrisos cheios de dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARVALHO
Romance☆RESUMO☆ A filha do duque, e gago seu nome e Maxi, ela casou-se com um cavaleiro. Depois da primeira noite, seu marido partiu. Ele volta depois, desta vez como um cavaleiro famoso em todo o continente. Como Maxi o enfrentara o retorno do seu marido...