capítulo《206/210》

57 5 0
                                    

Max estava completamente perdido ao ver a determinação nos olhos da garota. Idcilla, quatro anos mais nova que ela, era cem vezes mais corajosa do que ela. Sentindo-se desconfortável sob seu olhar, Max desviou o olhar.

"I-Idcilla, não há razão para você ... sair e ir até lá."

"Por que não?" Idcilla retrucou bruscamente. “Porque sou nobre e mulher? Não foi minha escolha ser qualquer um desses dois. ”

"Se algo acontecer com você, I-idcilla ... sua família ficará arrasada."

“Isso se aplica a todos. Todas as pessoas que vão para a guerra deixam suas famílias para trás. Todos suportam o mesmo sacrifício. ”

Max só conseguiu manter a boca fechada. De repente, ocorreu-lhe que nem todos suportariam o mesmo sofrimento. Se Riftan caísse, ela lamentaria por ele de todo o coração. Mas não seria o caso dela, nem o duque de Croix nem Rosetta piscariam diante de seu cadáver frio.

De repente, Max sentiu sua garganta apertar. A voz de Riftan dizendo que ela era sua única família ecoou em seus ouvidos.

No momento, a única pessoa que me trata como família está lutando em um lugar perigoso, o que diabos estou fazendo aqui? De que adianta viver cem anos se não o veria de novo?

Enquanto Max estava perdido em seus pensamentos depressivos, Idcilla começou a falar sobre seu propósito.

“No ano passado, meu irmão sofreu uma lesão grave no braço direito durante uma justa. Embora ele tenha sido curado com magia divina, as consequências disso não foram embora e sua mão ocasionalmente mancava. Quando chegou a ordem de entrar na expedição, toda a família lutou para impedi-lo de partir. Mesmo assim, ele escolheu respeitar sua honra como cavaleiro. Então, por que não posso ser como meu irmão também? ”

Havia raiva no tom de Idcilla e Max fez o possível para aplacar sua agitação.

"I-Idcilla, n-não há necessidade de tomar uma decisão imprudente ... por causa da indignação que você sente por seu irmão b."

“Não estou fazendo isso porque tenho sentimentos ruins em relação a Elba. Não importa o que a Senhora diga, minha decisão não vacilará. ” A garota disse enquanto teimosamente erguia o queixo. “Não revelei isso para a senhora porque estava indecisa ao sair. A unidade de suporte parte em cinco dias. Antes de partir, pretendo aprender pelo menos um feitiço de cura útil. Sei que o tempo restante é curto, mas quero levar comigo o que puder aprender. Você vai me ajudar?"

Os lábios de Max permaneceram fechados. Parecia que havia um tufão passando por seus pensamentos. Tudo gritava para ela informar os padres e Alyssa imediatamente sobre o plano precipitado de Idcilla, mas seu coração estava lhe dizendo algo completamente diferente.

Ela abriu a boca, mas não saiu nada. Depois de gaguejar por alguns momentos, ela finalmente deixou escapar sua resposta. "E-eu ... eu irei com você também."

Até ela ficou chocada com sua própria declaração. Riftan não implorou para ela ficar aqui e esperar? Max praticamente podia ver o rosto enfurecido de Riftan na frente dela agora. Enfiando a mão no bolso, Max tocou o shekel nervosamente. Idcilla deu um sorriso inseguro.

“Eu acho que Lady Calypse é mais impulsiva do que eu. Não há necessidade de você ser pressionado a vir. ”

“Talvez ... eu seja irracional. Contudo…"

Max não sabia como justificar seu raciocínio e Idcilla também manteve a boca fechada. Idcilla parecia em conflito sobre a questão de saber se estava tudo bem para ela puxar outra pessoa para uma expedição perigosa. Após um momento de hesitação, Idcilla falou novamente.

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora