Elliot correu até Maxi e ajudou-a a levantar-se. Endireitando-se, ela olhou ao redor confusa. Parecia que ela não era a única que teve sua mana drenada. A poucos passos de distância, Sidina e Anette também estavam sendo ajudadas.
“O que diabos está acontecendo?” Joel murmurou com uma voz aterrorizada.
Raios de luz se ramificaram das teias de aranha em forma de runas, infiltrando-se nas estátuas espalhadas pela sala. Maxi sentiu o sangue gelar. Imbuídas de mana, as esculturas de pedra ganharam vida e lentamente se moveram. Reconhecendo imediatamente o perigo, um dos Cavaleiros do Templo brandiu sua espada.
Chamas azuis explodiram de sua lâmina, destruindo os trolls de pedra que os atacaram em mil pedaços. No entanto, como pedaços de aço atraídos por um magnético, os fragmentos quebrados são rapidamente recompostos. A primeira revelação deste capítulo aconteceu através de n(0)vel(b)(j)(n).
“Devemos recuar!” o Cavaleiro do Templo coerente.
Os magos petrificados dispararam em direção à porta. Agarrando-se ao lado de Elliot, Maxi cambaleou atrás deles. Enquanto avançavam, uma cabeça colossal da cobra de pedra apareceu em seu caminho. Elliot rapidamente baixou a espada e cortou a metade superior da boca aberta da cobra com um único golpe. Não afetado pela perda de sua cabeça, o enorme golem deslizou para frente para bloquear seu caminho.
Instando Maxi atrás dele, Elliot balançou enquanto a enorme cauda da cobra voava para eles como um chicote. Maxi sentindo fragmentos de pedra açoitando seu rosto. Eles estavam estranhamente quentes.
Chegando primeiro à porta, Joel esclareceu: “Max! Pressa!"
Maxi tropeçou pela câmara sob a proteção de Elliot. Os golens avançando avançam, impedindo sua fuga. Elliot os acompanha com sua espada, mas as figuras de pedra quebradas sempre se recompunham.
Um pensamento surgiu em sua mente enquanto ela assistia a cena com horror. Seus olhos voaram para a luz que emanava da runa. De repente, ela entendeu os mecanismos complicados da corrida. Embora houvesse pequenas diferenças, ela viu que era semelhante à runa do golem que ela passou meses pesquisando.
“Senhor Elliot! N-devemos ir até lá! Maxi falou para o cavaleiro, que mantinha os golems afastados. “A runa continuará a criar golens se não a destruirmos!”
O cavaleiro balançou a cabeça com firmeza. “É muito perigoso, minha senhora! devemos sair daqui.
Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, Elliot agarrou seu braço e corrige em direção à entrada. No entanto, em menos de quatro passos, os trolls de pedra bloquearam novamente o seu caminho.
Atrás deles era uma cobra gigante, que lentamente recuperava sua forma, e monstros esculpidos da raça Ayin os cercavam em ambos os lados. Amaldiçoando baixinho, Elliot empurrou Maxi para trás e começou a brandir sua espada na velocidade da luz.
Aproveitando a abertura, Maxi saltou em direção à runa. Elliot a chamou, mas ela não teve tempo de olhar por cima do ombro. Ela passou por uma estátua de um dragão e parou diante da runa. Tirando as luvas, ela estava prestes a colocar as mãos sobre ele quando um lobisomem de pedra se lançou sobre ela vindo das sombras.
“Máx.!”
Anette lançou um escudo na frente dela. Houve um baque surdo e o lobisomem de pedra voou de volta. Maxi soltou um suspiro trêmulo e tentou impedir que suas pernas tremessem. Correndo para o lado dela, Elliot esmagou um torso de pedra e chutou os escombros para longe.
"Por favor, despacha-te!"
Ele evidentemente concluiu que a única opção agora era romper a parede de golens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARVALHO
Romance☆RESUMO☆ A filha do duque, e gago seu nome e Maxi, ela casou-se com um cavaleiro. Depois da primeira noite, seu marido partiu. Ele volta depois, desta vez como um cavaleiro famoso em todo o continente. Como Maxi o enfrentara o retorno do seu marido...