capítulo《131/135》

96 8 0
                                    

Depois daquele dia, Riftan não fez nenhum comentário sobre seu aprendizado de magia. Além disso, ele parou de visitar a biblioteca de vez em quando. No entanto, Max se sentiu incomodado com a mudança de atitude. Riftan parecia estar tentando ignorar o fato de que ela estava aprendendo magia.

Ela não entendia por que ele não gostava tanto, mas Max estava otimista de que ele mudaria naturalmente sua atitude se ela pudesse fazer pelo menos uma mágica que fosse útil. É por isso que nenhum monarca no mundo não aceitaria o aumento do número de bruxos sob seu comando, até mesmo a princesa real trabalhou duro como uma maga e foi reconhecida por seu talento.

Mesmo que ela não seja tão grande feiticeira como a Princesa Inês, se ela puder fazer a magia da cura corretamente, ela certamente será capaz de ajudar muito Anatol. Então Riftan a reconhecerá.

Max nervosamente virou as páginas com as sobrancelhas enrugadas. Ela queria aprender magia o mais rápido possível, mas se sentia impaciente porque havia pouco progresso nos estudos.

“Não fique tão nervoso. Você acabou de aprender a teoria básica. Leva muito tempo para aprender magia. ”

Ruth, que estava sentada em frente a ele registrando algo no mapa, de repente abriu sua boca. Max olhou para ele com um olhar obediente. - Ele tem um olho no topo da cabeça? O mago imediatamente percebeu e avisou dessa forma, mesmo que sua concentração estivesse um pouco distraída.

Ela resmungou com descontentamento, colocando o cabelo escorrendo pela testa atrás das orelhas.

"M-mas ... ainda, v-você sabe como fazer, mesmo se você ... você não sabe de nada."

“Eu não posso evitar. Aprender uma teoria não significa que você pode usar magia. Se você não coletar mana suficiente, não adianta. ”

Max fechou a boca quando ele apontou onde ela estava faltando. Como ele disse, ela ainda não havia conseguido reunir mana suficiente. Em vez de coletar mana, ela lutava até mesmo no treinamento para detectá-la. 'Em que horas poderei fazer magia?' Max encolheu os ombros em um humor que parecia esgotar sua confiança.

“Todos os dias, estou praticando, segurando uma pedra de mana. Bem, não deu certo ... ”

“ Talvez seja porque a Pedra do Fogo Mana e o Mana da Natureza não são muito bons. ”

Ruth estreitou os olhos, brincando com a caneta idiota como se estivesse perdido em pensamentos. Max deu um olhar antecipado de que poderia encontrar uma solução. Ruth abriu a boca depois de muito tempo.

“Por que você não muda o local? Há uma diferença de concentração dependendo da localização do Maná. Poderia ser muito melhor apenas praticando em outro lugar. ”

Parece uma sugestão idiota, Max semicerrou os olhos.

“Oh, de onde você gosta?

“Não faz grande  diferença. A concentração de maná é alta em lugares onde a vegetação, vento, solo e água são abundantes. ”

Com suas palavras, Max virou a cabeça e olhou pela janela. Um céu pálido de inverno se desdobrou sobre a moldura da janela de mogno, que balança com o vento. Max tinha uma expressão relutante em seu rosto à luz fria do céu que a fez se sentir assustadora só de olhar para ele.

“Ei, está frio. Você quer que eu vá lá fora?

“Você não congela até a morte só porque está fora por um tempo. Pense nisso como um suporte walk-in. Na verdade, você só esteve no castelo recentemente. ”

O CARVALHO Onde histórias criam vida. Descubra agora