Capítulo 51 - Chama-se Wen Jin, não é?

611 137 24
                                    

"KaiKai-!"

Acompanhado por este grito, um preto e branco de cor... cão correu na frente de Wen Jin.

Quando ele correu, Wen Jin ainda tinha um rosto espantado. Ele não tinha visto este cão antes, mas ele não sabia por que ele estava vindo para ele. Esta foi a primeira vez que ele viu um cachorro tão grande.

Mas o cão não conseguiu chegar a Wen Jin porque quando Wen Jin ainda estava a uma pequena distância, o cão parecia de repente cheirar algo e olhou para cima com um traço de medo e saudade. Então, assim que diminuiu, uma figura apareceu na frente de Wen Jin e agarrou a coleira do cachorro grande.

Então, o cão grande, por causa da inércia e sendo parado por Dewitt, foi levantado meio metro no ar e, em seguida, caiu para o seu lado. O cachorro grande ficou atordoado. Obviamente, quando ele correu, ele não percebeu quem o tinha agarrado.

E quando ele viu Wen Jin ainda no chão, seus olhos brilharam. A raposa branca deu às pessoas uma sensação de autoconfiança e o cachorrão queria se comportar bem na frente de sua namorada após o pouso feroz. Mas no momento em que ele viu Dewitt, aquele rosto grande de repente caiu, sua entrada originalmente magnífica interrompeu. Seu rugido também foi beliscado pelo aperto em sua garganta e se transformou em um menos irritante, "Wang..."

Wen Jin se divertiu instantaneamente com essa aparência, o que pode ser a razão pela qual ele tinha acabado de brincar com a toupeira e o frango. Wen Jin estava de bom humor e estava cheio de paciência para este tipo de besta.

Depois de ver o cachorrão vagando em frustração, Wen Jin até estendeu a mão e balançou suas patas pensativas no ar para confortar o cachorro grande.

Mas o cachorro grande era muito grande. Ele era apenas um pouco mais baixo do que o queixo de Dewitt.

Deprimido, Wen Jin retraiu as patas. Ele estava se preparando para fingir que nada tinha acontecido quando o cachorrão de repente baixou a cabeça e colocou sua língua longa. Parecia que ele queria lamber no bolinho peludo.

Quando ele estendeu a língua, Wen Jin imediatamente deu alguns passos e Dewitt de repente seguiu em frente, bloqueando o cachorro grande novamente.

Ou seja, no instante da ação de Dewitt, a mulher que estava perseguindo o cachorro grande bateu diretamente em Dewitt!

Esta ação foi muito coincidência. Dewitt seguiu a inércia de volta e quase pisou em Wen Jin. Com o pé desigual, seu coração caiu pensando em machucar Wen Jin, então ele tentou se equilibrar.

Em um instante, as sobrancelhas de Dewitt enrugadas e uma vez que seus pés estavam firmes, ele se retirou da mulher sem deixar rastros.

Wen Jin assistiu e abriu os olhos inconscientemente.

"Ah, desculpe!" A mulher não se exercitava muito em momentos comuns. Ela estava ofegante para respirar a uma distância tão curta. Agora ela acidentalmente esbarrou em alguém e ela estava um pouco tonta, seu rosto um pouco febril. Quando Dewitt se afastou, ela quase não podia continuar de pé.

Sua figura balançando parecia que estava prestes a bater Dewitt novamente a qualquer momento. Mas Wen Jin, no chão, estava olhando para Dewitt. Vendo que o outro lado estava tremendo e que DeWitt não tinha liberado o cachorro grande para ir embora, um par de olhos olhou para Dewitt. O coração de Wen Jin batia mais forte.

Demorou meio minuto até que a mulher finalmente ficasse firme e seus olhos caíssem em Dewitt segurando puxando o colarinho de sua besta, seu rosto estava nervoso. "Ah, me desculpe, eu só perdi tudo de uma vez..." Enquanto ela falava, ela estendeu a mão e puxou a corda no colarinho. Seus olhos ainda tremiam quando ela olhou para Dewitt, como se tivesse medo do que ele faria com Kai.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora