Quando a fera, conhecida como o Rei Tigre, foi trazida ao palco, não apenas a face do lado de Dewitt mudou, mas o público também reclamou muito.
[Ei, por que você mudou de um homem bom para um homem mau? Há uma grande diferença de tamanho.]
[Os desafios também podem mudar as pessoas que competem? Ouvi dizer que esta JU não se assustaria com o aparecimento de uma máscara preta. Não ficou claro quando um estava no palco e o outro fora dele. Essas duas bestas juntas, independentemente de sua estatura ou impulso, é fácil ver quem vai ganhar.]
[Espere, por que todos vocês dizem Deus J? Deus J enviou sua própria besta contratada. Ambos têm bestas contratadas e a força é inteiramente determinada pelo mestre. Onde está a injustiça?]
[Insira uma carinha engraçada. Uma besta Qi não tem habilidades, a habilidade é fornecida por seu mestre, então não há diferença, GQ no palco foi aceito, vamos fazer uma boa jogada.]
O auditório era barulhento, mas não afetou em nada as pessoas no palco. Desde que Wen Jin choramingou, Dewitt aceitou o desafio diretamente. Archie ainda estava um pouco preocupado, mas sabia que ninguém poderia controlar a decisão de Dewitt, então ele pensou por um momento e se afastou.
"Esta é minha besta, Rei Tigre." As duas bestas foram criadas. Embora eles não estivessem felizes apenas por causa da retirada desse cara, JU não podia se arrepender da batalha, apenas pensando que seria melhor desacelerar. Além disso, ele não conseguiu encontrar uma escolha melhor do que o Rei Tigre. Afinal, o Rei Tigre não era apenas difícil, mas também tinha o núcleo de energia que a maioria das feras assírias não tinha.
Percebendo o humor do público, JU ligou o microfone e explicou a eles: "Por favor, não interpretem mal, após o contrato, a besta do contrato e o núcleo de energia do mestre estão ligados. A besta contratada não tem habilidades, então a habilidade é fornecida pelo mestre e o martelo determina a força da habilidade. Em outras palavras, é inteiramente possível usar a besta do contrato para representar o mestre. ”
“Por que você não vai sozinho ?!” Houve um rugido sob o palco.
“Porque quero aproveitar esta oportunidade para informá-los sobre o Rei Tigre.” JU disse, piscando os olhos. “Eu sei que muita gente tem um preconceito muito grande contra a besta do contrato. Eu estava preso com o Rei Tigre e não quero esconder isso de você. "
Estava cheio de habilidades, cheio de significado barato e bem colocado e a voz de JU era muito boa. Ele não usou aquele tipo de voz muito fraca, mas com um pouco de clareza e integridade, juntamente com o charme único do povo de Uttar, o humor do público quase foi acalmado por ele.
Naquele momento, porém, uma voz o interrompeu. Era Wen Jin. Suas garras bateram impacientemente no braço de Dewitt. "Chee!" É melhor do que nada?
Apertado por uma pequena pata carnuda, fria e macia, Dewitt apertou os olhos e sentiu inesperadamente que era pesada. Então ele abaixou a cabeça, agarrou as pequenas garras de Wen Jin e olhou para elas. À primeira vista, os lábios de Dewitt não conseguiram evitar um sorriso.
Esta pequena garra estava agora bastante redonda e tão fina quanto possível. Parecia que poderia quebrar a qualquer momento. Quando é amassado ligeiramente para cima, tem uma nítida sensação de carne. Embora parecesse fino, era provavelmente -
Sólido.
A atenção de Wen Jin estava no martelo no momento e ele não se importava muito com os movimentos de Dewitt, muito menos com o que se passava em sua mente.
No entanto, uma vez que o decibel de seu chitter interrompeu a fala de JU através do microfone, o último fez uma pausa, se virou e olhou para Wen Jin com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
RomanceTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...