Capítulo 36 - Dewitt mentiu pra ele!

885 194 42
                                    

Na verdade, Cassey não estava totalmente errado.

A velocidade de Wen Jin sempre foi muito rápida e ele não foi afetado pelo recente ganho de peso. Afinal, ele costumava pular vários quilômetros de altura quando era uma raposa maior. Agora, esse peso simplesmente não valia a pena mencionar. Apenas um ser humano crítico iria vê-lo e dizer que ele era gordo.

Quatro pernas curtas rolavam como rodas no ar e o vento se movia na velocidade da luz. Ele estava indo na velocidade da luz com todas as suas forças! Durante o processo de execução, Wen Jin parecia ter feito uma máscara. Seu rosto inteiro estava esticado e sua pele ao redor de suas bochechas estava estourada em seu pescoço.

Ele dobrou uma esquina com olhos calorosos semicerrados. Ele chutou forte com as patas traseiras, saltando em alta velocidade e pisando na cabeça do sujeito moreno à sua frente com as patas dianteiras! Suas patas traseiras o seguiram de perto. Quatro patas de pelos brancos pousaram no mesmo lugar com grande precisão. Eles pisotearam um buraco no cabelo da cabeça do companheiro.

Na verdade, desse ponto de vista, a cauda redonda que o vem provocando deve ser o melhor ponto de apoio. Porém, pisar na cauda, ​​no mundo dos monstros e das feras, era muito pervertido e ele não era uma raposa.

Ele filtrou a escolha de pisar na cauda diretamente, sem pensar sobre isso.

Depois que Wen Jin pousou firmemente na cabeça de seu oponente, suas patas traseiras recuaram ligeiramente e ele pressionou todo o corpo para baixo.

Usar todo o seu peso para segurar o sujeito não era brincadeira. Depois de três dias, uma caixa inteira de pequenas carnes secas apareceu instantaneamente em Wen Jin. Ele ainda negava ser gordo, mas não era nem um pouco leve. O homem pisoteado sentiu seu cérebro estalar, como se sua cabeça tivesse sido esmagada. Seus pensamentos ficaram em branco e ele congelou, afetado pela força de Wen Jin. Sob a pressão dessa força, seu queixo quase bateu no chão diretamente, mas ele foi capaz de parar de repente. Seus olhos olharam para Wen Jin, que havia pulado no chão na frente dele sem hesitar.

Foi também nessa época que Wen Jin pôde ver o outro claramente.

A cabeça do sujeito era redonda, achatada na frente, estreita e larga. O cabelo do corpo era quase todo castanho-escuro, mas o cabelo perto dos olhos era todo preto e redondo como dois ovos. O cabelo no salto dos olhos era branco ao redor deles e preto ao redor, o que poderia ser considerado muito artístico.

Havia também um pequeno babador branco pendurado no pescoço. Na Assíria, os animais usavam trajes humanos, o que basicamente significava que havia um mestre. No entanto, a besta parecia um pouco abatida, embora o corpo parecesse ser forte, mas a cor opaca do pelo e olhos aquosos e escorregadios eram um contraste considerável. Parecia que estava severamente abatido.

"Chee!" Wen Jin deu uma olhada superficial e rugiu para o outro lado, abanando o rabo grande atrás de si, semicerrando os olhos para a fera à sua frente.

Era normal que o sujeito quisesse correr, mas era feio, o que o fazia não querer correr muito. E ... Esse cara era muito forte e o peso de Wen Jin não era o mesmo. Usando a analogia humana, deve ser tão forte quanto Cassey.

De qualquer forma, parecia um humano e estava sacudindo a cauda provocativamente. No entanto, mesmo que fosse uma mulher, Wen Jin não estava particularmente interessado nisso. Ele pegou tão de repente e a tentação de acumular coisas circulares era um instinto enraizado de geração em geração.

Era verdade que Wen Jin gostava de criar gelo, embora tivesse medo do frio. E embora ele só tivesse visto um lampejo da besta através das portas do laboratório, ele tinha visto aproximadamente, Wen Jin estava certo de que a cauda do sujeito forte na frente dele tinha uma curvatura muito boa e era um círculo perfeito, o que era muito adequado para transportar.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora