Capítulo 77 - Primeira mudança

206 40 0
                                    


Duas horas depois, o príncipe Uttar chegou primeiro e foi recebido pessoalmente por Melson, que estava em muito bom estado de espírito. Durante todo o processo, o humor do primeiro-ministro parecia muito bom, assim como havia rumores de que ele havia falado diretamente com Marshal na reunião anterior.

O Príncipe Uttar, que foi o primeiro a chegar, varreu o rosto de Melson de cima a baixo com seus olhos vermelhos brilhantes, que simbolizavam sua dignidade. Ele riu e disse: "Trabalho duro, Sr. Melson."

Quando ele disse isso, as sobrancelhas de Cassey tremeram quando ele estava perto de Melson. Felizmente, ele foi convidado a usar uma peruca. A longa franja bloqueava suas sobrancelhas. Caso contrário, sua expressão facial neste momento seria bastante perceptível.

Nesse ponto, Cassey recusou-se firmemente a admitir que não era bom o suficiente para ser guarda-costas. Ele já havia visto muitos líderes de outros países ou regiões com o marechal antes. Embora esta fosse a primeira vez que ele seguia Melson em tal ocasião, Cassey sempre pensou que seria semelhante ao passado. Nunca lhe ocorreu que essa experiência abriria diretamente a porta de seu novo mundo.

A porta desse novo mundo era que ele era um guarda-costas cujo sentido de existência havia sido reduzido ao extremo e lhe pediram para ser trocado com maquiagem!

Sobrancelhas e rosto pintados, blush e sombra eram todos falsos. Em suma, Cassey ficou na frente do espelho e sentiu que não poderia reconhecer esse fantasma. Ele não conseguia nem ver os próprios poros no rosto! Que tipo de homem ele era?

O mais repugnante foi que antes de vir, o malvado maquiador sorriu e pediu para ele não coçar o rosto, coçar a coceira ou esfregar os olhos. Qualquer coisa relacionada ao seu rosto era estritamente proibida.

Pela primeira vez, Cassey estava desconfortável. A fim de manter sua soberba qualidade de guarda-costas, ele apreciou o raro trabalho não civil e se obrigou a desviar os olhos. Só então ele descobriu que o príncipe à sua frente parecia um pouco familiar.

Acho que já o vi em algum lugar. Assim como Cassey pensou isso, Melson deu ao Príncipe Uttar um sorriso oficial padrão. "Sua Alteza é gentil."

“Uma nova chegada?” o Príncipe Uttar olhou para os homens em roupas normais atrás dele. Eles declararam que eram apenas secretários e eram amigáveis. Ele zombou deles e pensou que os assírios sempre foram cautelosos. Mesmo os secretários mais obscuros de tais políticos não podiam relaxar sua vigilância.

Depois disso, o príncipe voltou a olhar e olhou para Melson novamente para compensar a frase que acabara de dizer: “Fizemos algo errado? Algo que não esteja de acordo com a etiqueta do seu país? Por favor, me dê mais conselhos, Sr. Melson.

As palavras educadas, apenas palavras de cena.

Mas Melson semicerrou os olhos e sorriu para o príncipe. “Está um pouco fora.”

Ele não estava falando sério e seu tom meio brincalhão era particularmente fácil de fazer as pessoas sentirem que ele jogaria um pouco de humor no ponto quente mais tarde. Isso foi o que o Príncipe Uttar pensou, então ele olhou para Melson com uma expressão bem-educada e bem-apessoada, esperando pelo resto da história.

“No meu país, a maioria das pessoas não me chama pelo nome.” Melson disse com uma risada. Antes que o Príncipe Uttar pudesse falar, Melson acrescentou: “Melson é meu nome. É muito íntimo para me ligar diretamente.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora