Capítulo 7 - "Sempre abandonado" passou por sua mente

1.7K 339 14
                                    


Quando Wen Jin acordou de manhã, viu Dewitt saindo do banheiro, então lembrou-se daquela direção. Naquele momento, ele viu vagamente um tijolo sob os pés de Dewitt que era brilhante, não muito deslumbrante, mas diferente de outros tijolos.

A princípio, Wen Jin pensou que tinha que olhar para os tijolos brilhantes e se perguntou o que eles poderiam fazer. Mas quando Dewitt o levou para ligar o termostato, Wen Jin entendeu vagamente o que era. Lembrou-se de que, quando Dewitt saiu do banheiro, estava com as mãos na toalha e a porta se abriu sozinha.

Então, quando ele pulou da mesa, Wen Jin ajustou a maneira como ele pousou e deliberadamente pisou no tijolo. Como resultado, a porta atrás dele se fechou. Quando viu Dewitt trancado, ficou em silêncio e aliviado.

Segundo sua experiência, o homem de fora gostava de fazer tudo pessoalmente por ele. Em outras palavras, Wen Jin achou agradável, mas se o homem também pudesse ver tudo no banho, seria muito embaraçoso.

No entanto, Wen Jin não sabia como fechar o banheiro de forma independente e ficou confuso com o banheiro quase vazio. Ele sabia que o modo de vida deste mundo era diferente do dele, mas não fazia ideia de onde poderia ligar a água ...

As famílias proeminentes não tinham fontes termais?

O confuso Wen Jin ficou lá hesitando por um momento, achando as coisas um pouco difíceis, mas a sensação pegajosa em seus ouvidos permaneceu, e o desejo de tomar banho era extremo. Ele pulou na parede, pulou no lavatório, andou para a esquerda e para a direita e finalmente parou em uma posição em que os ouvidos de Wen Jin tremiam quando ele parecia ouvir alguma coisa. No segundo seguinte, sua consciência se espalhou pela sala, a parede ao redor do lavatório se moveu de repente, e uma coluna de água pulverizou diretamente o inocente Wen Jin.

"Cheee!" O que é isso?! Está frio!!

Por um momento, Wen Jin subconscientemente se moveu de lado, a coluna de água correu diretamente para ele e o atingiu. Havia um frio cortante nos ossos e, não só isso, o lado do corpo de Wen Jin não resistia à pressão. Tentando se segurar com garras escorregadias, ele estava quase lavado na pia.

Imediatamente, ele instintivamente liberou seu espírito, tentando realizar mágica, mas alguém foi mais rápido que Wen Jin. Ele ouviu a porta do banheiro atrás dele ser aberta, acompanhada por uma corrida de passos e uma mão grande bloqueando a frente de Wen Jin e o separando da coluna de água.

Wen Jin, que havia fechado os olhos, tinha pêlos duros por todo o corpo. Ele se inclinou um pouco. Depois de ouvir atentamente por um longo tempo, ele teve certeza de que não havia outro som. Então ele abriu os olhos e levantou a cabeça, encontrou os olhos profundos de Dewitt.

O homem parecia um pouco infeliz, seus lábios estavam firmemente pressionados em uma linha reta, e Wen Jin estava um pouco cauteloso quando olhou para isso. Ele não tinha ideia de que as paredes repentinamente borrifariam água e não havia tempo para resistir. Desde que ele veio ao mundo, seu reiki era muito escasso. Ele subconscientemente mantinha sua consciência ao reunir o reiki, para não perceber a perigosa aura a princípio.

"Chee, chee." Não, eu não quero isso! Está me pulverizando! Deve haver algo na parede!

Sob o olhar de Dewitt, Wen Jin gorjeou com força duas vezes, sentindo-se irritado e sem olhar para o homem quando ele terminou. Seu humor estava em todo lugar, e ele só queria tomar um banho sozinho. Por quê?

Antes, ele não tinha conseguido se esquivar rápido o suficiente, e a água entrou em seus olhos. Agora, o líquido extra fez seus olhos arderem, Wen Jin piscou, tentou suportar o desconforto, virou-se e lambeu o lugar que acabara de ser pulverizado pela coluna de água. Ainda era doloroso. A área onde a coluna de água atingira seu abdômen ardeu, e havia água fria em cima disso. Ele tinha mais medo de coisas frias.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora