Capítulo 32 - Eu só tenho uma casa

941 217 35
                                    

“Marechal, eu sei que muitas pessoas estão me culpando por isso, mas você não é o mesmo. Você deve entender a necessidade de a Assíria aceitar a aliança com os Uttar, certo? "

Em um carro com suspensão, o motorista era Cassey, no banco do passageiro estava Mark e nos bancos traseiros estavam Cook e Dewitt, que foram espremidos para dentro do carro. Um segundo antes de começarem a dirigir, Cook e seu assistente entraram e estavam sentados em frente a Dewitt.

O rosto de Dewitt estava frio. Ele quase não falou uma palavra desde que entrou no ônibus. O cozinheiro ao lado dele falava tanto que Casey pensou que ele não queria mais viver.

Fazer as pazes com os Uttar foi como pisar na dignidade de seus combatentes da fronteira. Ele queria desligar Cook e lutar com ele. Ele queria que o marechal não o impedisse. Se ele tivesse a chance, ele realmente queria jogar Cook em um coliseu de todo o império.

“Prometi às tropas que iria parar e já estou no carro, não está bem? Eu realmente espero que você se encarregue de ajudar na defesa. Vou reportar diretamente ao Primeiro-Ministro a este respeito. ” Quando Cook viu que Dewitt não queria cuidar dele, depois de pensar a respeito, ele esclareceu. “Marshal precisa de uma chance de voltar ao Exército para manter o poder real, certo?”

Cook disse isso para mijar intencionalmente no Marshal. Mais cedo, quando ele correu para ver Dewitt, foi informado de que Marshal havia deixado o exército e correu para o estacionamento. Ele finalmente entrou no carro suspenso de Dewitt. Suas calças apertadas quase se rasgaram.

"Abre a janela." Depois de Cook ter entrado no ônibus por tanto tempo, Dewitt finalmente fez seu primeiro comentário.

Cassey caiu na gargalhada e Cook ouviu seus colegas sobre tirar férias nos últimos dois dias, mas o cheiro não estava mais muito forte. Mas, por segurança, Cook entrou e deixou metade da janela aberta. Agora ele apenas abaixou a janela inteira.

O vento frio soprou no rosto de Cook: “...”

“Este é um convite.” Depois de conter um sorriso de crisântemo, Cook puxou um envelope de ouro brilhante.

Na Assíria, quanto mais avançado o banquete, maior a probabilidade de eles usarem essa carta-convite de estilo antigo. O que Cook tirou, fossem as bordas de ouro ou prata, sem dúvida seria para um banquete de estado.

Obviamente, este era o banquete assírio usado para entreter os enviados de Uttar.

Dewitt não agarrou o envelope.

Cook estava acostumado a ser ignorado há muito tempo e colocou a mão no carro suspenso como se não tivesse visto sua reação.

Os olhos de Dewitt caíram pela janela e ele estava se aproximando de seu apartamento. Ele realmente queria que Cassey parasse e expulsasse Cook, mas agora ele estava em uma passagem muito alta. Não era permitido estacionar, para não mencionar que era perto de seu apartamento.

Havia um leve desprazer em seus olhos.

Cook riu ao ver a situação, depois sorriu. "Por que você não levou aquele bolinho com você hoje? Recentemente, ele desencadeou muitas tempestades na Internet. ”

Era impossível para Cook perder a transmissão ao vivo. Ele não estava tão ocupado quanto Dewitt, que trabalhou em estratégias defensivas o dia todo. A Câmara dos Representantes sempre atribuiu grande importância a esse aspecto da opinião pública. E a notícia explosiva de sua recuperação, que poderia ser encabeçada por estrelas, estava em primeiro lugar.

"Marechal, você não sabe que durante o coma, houve avanços nos projetos do instituto de pesquisa e no progresso de bestas contratadas." Cook riu. De repente, ele baixou a voz e disse misteriosamente: "Eles suspeitam que os animais são realmente inteligentes."

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora