Capítulo 18 - Encharcado

1.3K 276 36
                                    


Quando Dewitt terminou o dia no escritório, já era tarde da noite.

Trinta e sete horas se passaram desde que deixaram Liberec. De acordo com a jornada total de três dias, a estrela principal não estava longe deles. De pé junto à janela e parando por um momento, Dewitt olhou para o mapa emergindo do vidro e seus olhos caíram no ponto final, o ponto do halo representando a estrela principal, Asier.

A Capital Star era onde Dewitt cresceu, mas talvez como sua mãe dissesse, ele tinha sangue de fronteira em seu corpo. Para ele, a fronteira sempre foi o lugar mais próximo do seu coração. Comparado com a agitada e barulhenta estrela da capital, ele preferia a sensação interminável da fronteira à sua frente.

Mas voltar era inevitável. O rosto impassível de Dewitt parecia ficar mais frio com o pensamento de Cook, que Cassey já havia mencionado antes.

Soma ativa para Uttar? Quando Uttar capturou assírios e fez experimentos secretos sobre eles, dezenas de milhares de vítimas foram mortas. Quando ele foi descoberto, ele lançou uma guerra direta. Seu pai e seus soldados lutaram muito para derrotar a primeira frota de Uttar. Uttar era muito bom em interceptar informações. Então, quantas pessoas saíram nessa batalha sangrenta como um todo? Por uma questão de inteligência e pela situação geral, quantas equipes trabalharam duro para salvar a vida de uma pessoa e deixá-la retornar ao campo? E muitos dos que sobreviveram ainda estavam em seu exército.

Ele ficou inconsciente por um mês. Aos olhos de Cook, não era muito diferente da morte. Dewitt não se importava muito com o que as outras pessoas pensavam dele. Mas se ele deixasse o assunto passar, todos os soldados da fronteira ficariam gelados.

Eles perderam para os zergs, mas nunca perderiam para os uttar. No passado e agora, os grandes inimigos podiam formar uma aliança, mas não era uma maneira de buscar a paz diretamente com a humilde atitude de render primeiro o prestígio nacional. Especialmente como ele acabara de ver em seu documento oficial, Cook pretendia levar uma pequena parte das informações da Legião da Fronteira como uma mensagem para mostrar a sinceridade da paz.

Havia uma tempestade nos olhos de Dewitt sob os cílios, mas logo ele sentiu a dor do núcleo de energia. Os lábios de Dewitt foram desenhados em linha reta, com a frequência de suas tempestades de energia e dissociações espirituais e o progresso quase impotente do Império a esse respeito, não demoraria muito para ele enfrentar a morte. Mas ele defenderia as linhas de frente, como seu pai, até o último segundo de sua vida.

Ele apertou o nariz, fechou o terminal, tomou um banho e entrou no quarto levemente. Ele viu a pequena raposa branca enrolada, dormindo ao lado do travesseiro. Dewitt tentou dar o passo o mais silenciosamente possível, e seus olhos se suavizaram com a visão à sua frente.

Wen Jin sempre dormia na cama, pois esse camarada tinha medo do frio. Embora ele não estivesse disposto a admitir, o aquecedor humano chamado Dewitt melhorou sua qualidade de sono, especialmente desde sua lesão grave. Então, quando ele chegou, ele abandonou sua dignidade e escolheu dormir na cama. Ele compartilhou uma cama com outras pessoas no passado, mas não tinha compartilhado uma cama desde seus irmãos e pais.

Dewitt prestou pouca atenção ao fato de as pessoas poderem dormir em uma cama com uma varinha de animal contratada, e ele pretendia implementar totalmente a crença de que ele deveria ser bom com sua besta contratada. Ele sabia que o rapaz tinha medo do frio e às vezes queria dormir com ele embaixo da colcha. eBut Dewitt relutou em preparar uma nova colcha para Wen Jin, já que a pequena fera estava sempre dormindo ao lado do travesseiro.

Depois de ir para a cama o mais silenciosamente possível, Dewitt ficou olhando a raposa enrolada ao lado do travesseiro por um tempo. De repente, ele sentiu um pouco de coceira e seus dedos tocaram a cabeça de Wen Jin levemente. Vendo que o pequeno estava dormindo profundamente e não tinha reação aos seus movimentos, Dewitt beliscou as patas e esfregou o pêlo macio na barriga. Depois disso, ele voltou à cabeça de Wen Jin novamente e acariciou o pêlo liso na cabeça do pequeno com muito cuidado.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora