Após o almoço, Cassey recebeu o pedido de trazer uma caixa de pedras energéticas. Ele sabia que a pedra da energia do fogo era a pedra de atributo de Dewitt. No arsenal de reserva, eram suficientes e a maioria das notas não era baixa. Embora Dewitt tivesse uma pedra de energia eterna, ainda precisava de uma pedra de energia típica para reabastecê-la quando a demanda era substancial.Além disso, embora a energia na Pedra da Energia Eterna tenha sido persistente, sua pureza não era necessariamente maior do que a de algumas pedras de energia de alta ordem, adequadas para uso durante todo o ano em resgate de emergência. Em tempos de paz, eles preferiram escolher pedras energéticas de alta ordem.
No entanto, com essa teoria, o modo de Wen Jin era totalmente inaceitável.
Depois de ver aquela caixa de fogo Lingshi, Wen Jin quase sentiu que o cérebro dessas pessoas estava quebrado. Dewitt ainda tinha uma excelente pedra espiritual em seu corpo. Não se sabia o quanto maior a pureza da pedra espiritual de Dewitt era comparada a uma pedra espiritual comum, mas poderia dar um ciclo ao próprio reiki. Por que não usar um bom item se você já o possui e pode absorvê-lo? Por que eles tiveram que encontrar esses descartáveis?
Então, quando Cassey chegou ao escritório de Dewitt com várias caixas e as abriu sobre a mesa, Wen Jin ficou muito infeliz e nem queria colocar as patas nas pedras espirituais. "Chee." Para que você quer isso?
Cassey viu Wen Jin o menos desde que freqüentou a sala muito poucas vezes. Assim que ele moveu a mão, a pequena raposa apareceu e ele lembrou que o veterinário disse que gostava de coisas brilhantes. Ele não pôde deixar de rir. “Marechal, essa coisinha quer algo para si também? Que tipo de pedra energética gosta?
"Chee!" Wen Jin virou a cabeça ferozmente. Você é uma coisinha, todas as coisas são pequenas!
Archie, do outro lado da sala, não pôde deixar de balançar a cabeça, pensando que Cassey não tinha visto a pedra energética que o camarada havia distinguido antes e havia ligado a energia de fogo a Dewitt. Se ele tivesse visto, ele não teria dito isso no momento.
Depois que Wen Jin terminou seu olhar feroz contra Cassey, ele olhou casualmente por cima da caixa sobre a mesa. Não importava se ele não tivesse esquadrinhado sua percepção, mas quando o fez, ficou assustado com o escaneamento. Ele inesperadamente encontrou uma pedra da terra com espírito muito desordenado das cinco abundantes fileiras de pedras do fogo.
Wen Jin hesitou um pouco, mas não conseguiu se importar com mais nada. Ele foi direto para a pedra e inclinou a cabeça.
O movimento de Wen Jin silenciou a sala. Até Cassey estava curioso sobre como a raposinha de repente se tornou tão interessada nas pedras. Dewitt assumiu a liderança e respondeu com uma careta: "O que há de errado?"
Wen Jin arrancou a pedra da caixa com a pata e apertou os olhos. "Chee." Grande tolo, alguém quer te machucar.
"Está bem?"
Encontrar uma discordância em um Lingshi era muito pequeno. Se fosse grande, no passado, dez em cada dez pessoas em Honghuang teriam evitado isso por medo de inalar um pouco de reiki doentio que danificaria suas veias. Até Wen Jin não gostava muito desse reiki, muito menos dos problemas que ele causaria no corpo de Dewitt.
E então, esta pedra espiritual ...
O nariz de Wen Jin se moveu e seus olhos brilharam com uma pitada de nojo. Havia o cheiro de insetos.
Wen Jin não gostava muito dos zergs. Essa raposa branca sempre considerava sua beleza seu orgulho, por isso não gostava muito de raposas feias. Embora Dewitt fosse completamente diferente da raposa branca na aparência, Wen Jin gostava de olhar de qualquer maneira, especialmente para os fortes músculos abdominais. O corpo de Dewitt havia sido gravemente danificado pelo veneno de Zerg, e talvez devido à influência do contrato, Wen Jin odiasse subconscientemente e rejeitasse ainda mais os Zerg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
Roman d'amourTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...