Capítulo 74 - Segundo

163 41 0
                                    


Foi uma cena de luta bastante caótica. No momento em que o apito soou, a besta voou na direção do humano.

O poder explosivo e a velocidade da besta contratada não foram absolutamente medidos ... Wen Jin olhou para ela e franziu a testa, sentindo que algo estava errado com a aura da outra besta. Parecia confirmar sua conjectura de que a fera parecia calma antes, mas imediatamente após o apito, ela saltou sobre o homem chamado Cecil e com sua súbita explosão de força, ferocidade, velocidade e um suspiro chocado veio da platéia ao redor do palco. Mesmo grande parte do público que estava aplaudindo de repente encolheu.

A voz da fera não era muito alta, mas o palco parecia possuído. Vários aparelhos de rádio estavam ligados e então o som foi puxado para os ouvidos de todos pelos alto-falantes nas paredes de toda a arena.

“Deus…” No momento em que a besta qi correu, alguém não pôde deixar de exclamar: “É muito rápido. Olhe para ele! Cecil caiu no chão perto dele!”

"Deus! Você não pode cair no chão em uma luta com a fera, Cecil. Levanta, Cecil! ” Outra pessoa exclamou.

Cecil parecia estar um pouco confuso com tal ofensa vinda da besta, mas é claro que esta foi a primeira vez que experimentei tal coisa na arena. Depois de ser inicialmente atordoado, ele respondeu rapidamente, esticou seu braço forte, empurrou para cima, bloqueou a mandíbula da fera, virou a fera e levantou-se rapidamente.

“Ohhhh!!” No momento em que Cecil se levantou, um aplauso irrompeu no palco.

A besta, que ele havia jogado no chão, deu um soluço na garganta e se levantou novamente.

Foi também nessa época que Wen Jin descobriu que havia muitos ferimentos na besta Qi, alguns dos quais se tornaram cicatrizes e alguns deles deveriam ser novos ferimentos. Eles não eram nada bons. Era muito provável que eles nem tivessem recebido remédios e houvesse muitos novos ferimentos na besta Qi.

Wen Jin franziu a testa e um pouco de suspeita passou por seu coração. Como animais comuns em tal estado poderiam ter uma força explosiva tão forte?

“Injetado.” Dewitt viu de relance o que estava errado no palco. Ele sabia mais sobre o ferimento do que Wen Jin. Seu rosto ficou um pouco feio de uma vez e ele rapidamente abriu sua tela. No entanto, ele pressionou várias vezes e suas sobrancelhas ficaram cada vez mais profundas.

"O que está errado?" Wen Jin olhou.

“Sem sinal.” Dewitt guardou a tela e a sensação de inadequação ficou cada vez mais forte.

Ao entrar no corredor, constatou que não havia bilheteria, mandou recados aos subordinados e finalmente conseguiu a carta convite. Ou seja, naquela época, o local, mesmo quando recebeu a carta-convite, ainda tinha sinal.

Então, o campo de combate cortou o sinal em um momento especial ou foi diretamente isolado do sinal externo desde o início? De qualquer forma, isso não era um bom presságio e, desde o início, não havia novas pessoas chegando. Um sentimento ruim após o outro veio à mente de Dewitt e seus olhos ficaram cada vez mais escuros.

“Deve haver um lá fora?” Wen Jin também viu Dewitt quando ele enviou a mensagem.

Dewitt olhou para ele e seus olhos pareciam lutar.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora