Capítulo 20 - Veneno

1.2K 265 24
                                    


- É claro - disse Cook, no meio do caminho e viu que o rosto de Archie estava escuro demais para olhar, ele levantou a boca e acrescentou: - Eu sei que o marechal não ficará aliviado. Isso é um lembrete. É uma preocupação real que esse pequeno pareça fraco. Se ele estiver acidentalmente assustado e causar uma reação em cadeia, isso não seria ruim?

Wen estreitou os olhos e deu a Cook um olhar profundo. Ele descobriu que algumas pessoas herdaram os genes para uma morte prematura muito decisivamente, mesmo em mundos diferentes.

"Uma reação em cadeia deve ser considerada uma boa notícia para você." Dewitt parecia infeliz. "Caso contrário, você teria uma vida muito desconfortável."

Dewitt não parecia querer gastar muito tempo com aquele homem. Depois disso, ele foi direto para a Academia de Ciências, ignorando Cook. A pequena raposa em seus braços deu um gemido oportuno. Dewitt, que não estava de bom humor, olhou para a pequena raposa. Olhando em seus olhos molhados, ele sempre sentiu que a outra parte parecia se importar com ele e tocou sua cabeça branca e peluda com delicadeza.

No entanto, o "preocupado" Wen Jin não estava preocupado com ele, mas sentiu um pouco de simpatia por esse grande homem tolo. Deve ser muito desconfortável não brigar com os outros. Também foi que ele não falava a língua aqui. Caso contrário, se ele falasse a língua, seria capaz de repreendê-lo por seu pêlo amarelo.

Dois homens e duas bestas entraram, e Cook do lado de fora não pôde deixar de pensar na expressão feia de Dewitt. Havia membros da equipe conservadora ao lado dele. Alguns não estavam seguros, sussurrando: “Sr. Cook, não sabemos se o marechal se recuperou completamente ou se recuperou pela metade. É melhor ser um inimigo facilmente. O primeiro ministro sempre esteve perto dele. Além disso, precisamos da força dele para enfrentar os zergs. O chamado 'fique na linha ...' ”

"Que linha resta?" Cook revirou os grandes olhos brancos. “Você sabe como o velho dele morreu? A aliança com Uttar é o que eu advogo. A linha entre ele e eu já se foi. Ou ele morre, ou eu morro. Qual é a utilidade de manter esse rosto? Você pode comer? Após uma pausa, Cook complacentemente acrescentou: “Ele é apenas um corpo meio suspenso. Vou ver quanto tempo ele pode viver.

Cook disse isso e entrou. Ele ainda não havia terminado sua peça. Ele veio à Academia de Ciências apenas para saber qual era a condição de Dewitt. As pessoas da Academia de Ciências não estavam unidas. Ele sabia que Dewitt não divulgaria facilmente as notícias. Então ele o seguiria diretamente, e ninguém ousaria detê-lo.

Mas, sem dar dois passos para dentro, Cook começou a encontrar algo errado.

"… O que é isso?" O primeiro som veio das pessoas ao seu lado.

"Sim, por que é tão fedido?" Quando o homem falou, ele imediatamente pegou.

Nessa época, Cook também cheirava a um cheiro extremamente ruim, tão forte que as pessoas mal conseguiam respirar, virando o estômago de cabeça para baixo e, o mais importante, parecia estar se espalhando pelo próprio corpo ...? O rosto de Cook mudou quando ele cheirou as algemas, enquanto os olhos de um grupo caíam sobre ele.

"Sr. Cook, você estava apenas ... Você pisou em alguma coisa? Alguém cobriu o nariz e perguntou com uma voz abafada. Ele também era um político com uma língua clara e afiada que podia falar a qualquer momento na Câmara dos Deputados. Mas agora ele tinha medo de respirar a atmosfera bloqueada pelo cheiro e não conseguia falar com clareza.

Várias pessoas olharam para ele, e ele olhou para eles. Todos recuaram vários degraus e Cook, a fonte do fedor, tinha um rosto sombrio.

No momento em que a multidão na porta estava em confusão por causa do cheiro repentino, um par de brilhantes grãos de diamante preto furtivamente se enterrou nos ombros de Dewitt, olhando na direção deles e tremendo de tanto rir.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora