Capítulo 4 - Não é bom andar por aí em um ambiente estranho

2.5K 407 44
                                    

Wen Jin foi finalmente, relutantemente, retirado da sala por Dewitt.

Ele estava tão relutante que, antes de sair, Wen Jin tentou morder a colcha, rosnando e tentando arranhar a mão de Dewitt em flores com suas garras.

Ele não queria sair. O reiki lá fora era muito menor do que dentro. Qual o sentido de sair? Mas Dewitt o fez sair, já que Wen Jin não podia se transformar nem crescer no momento; caso contrário, ele gostaria de brigar com ele a cada minuto.

Quando ele finalmente foi forçado nos braços do homem, Wen Jin deu várias marcas nas roupas passadas do oponente, mas o homem permaneceu imóvel. Mas depois de sair, a atenção de Wen Jin foi imediatamente atraída pelo cheiro de comida. Originalmente, Wen Jin ainda estava com raiva. Ele não pôde deixar de esticar a cabeça e mexer o nariz preto, esticando as patas dos braços de Dewitt para arranhá-lo.

Foi perfumado!

Wen Jin fungou várias vezes antes de relutantemente virar a cabeça para trás e colocar uma pata no corpo de Dewitt. Seus olhos escuros estavam cheios de urgência e dúvida. "Chee?"

Como cheirava? Essa foi a carne especial que ele mencionou antes? Que carne de fera era tão perfumada? Ele nunca tinha sentido uma comida tão deliciosa quando estava em Honghuang anteriormente! 

Wen Jin riu e piscou para Dewitt com grande sinceridade. Seu coração disse que não havia problema em desistir temporariamente por uma comida deliciosa. Como Wen Jin pensou, sua pequena língua rosa se esticou e lambeu o nariz. Era evidente o que ele queria fazer.

Dewitt apertou os olhos, não falou e Wen Jin não se importou, porque, pelo ritmo do homem, ele deveria estar descendo as escadas. A fragrância era do andar de baixo!

Wen Jin pensou sobre isso e subiu para ficar diretamente no ombro de Dewitt. Quando o corpinho estava de pé, Dewitt estava preocupado que ele pudesse cair.

Como resultado, a pequena raposa em seu ombro notou que Dewitt estava diminuindo a velocidade. Ele deu um tapinha no ombro dele ansiosamente com as patas e insistiu, gemendo várias vezes.

Dewitt entendeu que a pequena raposa ele era um amante da comida. Ele imediatamente questionou sua decisão de tratá-lo no restaurante. Mas ele acabara de chegar ao restaurante. A pequena raposa desapareceu como um tornado do ombro de Dewitt e não pôde ser detida. No entanto, Dewitt podia sentir a posição do pequeno companheiro através do contrato. Enquanto olhava para o local com apenas uma saída, ele hesitou por um momento e deixou passar, mas decidiu dar uma boa lição mais tarde.

Não era bom andar por aí assim em um ambiente estranho.

Nesse momento, a maioria das pessoas na sala também viu Dewitt, as vozes antigamente sem sentido, todas se transformando em uma alegria unificada, a alegria transbordando de seus gritos.

Todos os soldados estavam guardando o sanatório no mês passado. Há um mês, os soldados estavam nervosos e a atmosfera era sem precedentes deprimente. Depois que as notícias do despertar de Dewitt foram divulgadas, o clima de todo o sanatório mudou de baixo para cima.

Inicialmente, cada um deles tinha uma mente pesada e um rosto nublado. Agora, o rosto de todos estava cheio de alegria. Eles até gritaram o nome de Dewitt animadamente e ergueram os óculos para ele. Havia todos os tipos de bebidas nos copos. Olhando à distância, eles tinham uma boa visão.

Archie apareceu com um sorriso na voz. “O rapaz corre muito rápido. Não quer dizer nada?

Dewitt balançou a cabeça.

Archie não disse mais nada. Ele entregou o chá a Dewitt na mão e eles saíram do corredor. Depois de sair, Archie disse cuidadosamente: "Ainda não pode comer?"

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora