Capítulo 29 - Dê um Beijo

1.1K 238 25
                                    

… Que porra é essa?

Quando sua voz soou de repente, não apenas Dewitt ficou chocado, os olhos de Wen Jin também estavam grandes, a raposa inteira ficou chocada.

De quem era essa voz?

Dewitt, por outro lado, reagiu rapidamente. Ele olhou para o pescoço e Wen Jin pôde sentir o calor de seu queixo contra o pelo. Ele apertou os olhos e sussurrou: "É você?"

"Chee!" Não, não é. Como isso poderia ser?

O questionamento de Dewitt foi fortemente resistido por Wen Jin e provavelmente estava realmente assustado com sua voz agora. Desta vez ele não falou. Depois da choradeira caótica, Wen Jin foi direto para os braços de Dewitt e enterrou sua cabecinha.

Olhando de volta para sua voz, Wen Jin sentiu como se todos os seus poros superiores e inferiores tivessem sido abertos. Antes disso, ele apenas sentiu uma brisa ligeiramente fria da noite, que quase seria capaz de soprar diretamente em seu corpo.

Após um momento de hesitação, Wen Jin, que era muito resistente ao frio, tirou o zíper do casaco de Dewitt e foi direto para dentro. Sentindo a temperatura quente do corpo da outra pessoa como uma onda de calor, separando todo o frio e envolvendo-o seu corpo, Wen Jin estreitou os olhos confortavelmente.

Enquanto apertava os olhos e movia o corpo para ajustar sua postura, ele não sabia se tinha muito pouca experiência nessa área, pois não sabia como se mover para se sentir confortável.

"Pare de se mexer." Era estranho ter um pequeno caroço na frente do peito e ainda mais quando ele começou a se mover.

Recebendo a atenção das pessoas ao seu redor, Dewitt lambeu os lábios. Ele sabia que o garotinho tinha medo do frio e não achava que havia algo de errado com a raposinha furar em seus braços e não era um grande problema de se ver. Mas Wen Jin tinha muitos pelos e suas garras eram afiadas. Parecia que eles estavam esfregando diretamente em seu corpo, o que deixou a coluna de Dewitt um pouco rígida.

No entanto, Wen Jin o ignorou, enrolou em suas roupas por meio dia e finalmente decidiu esticar o corpo com as quatro patas para fora para que sua pequena barriga ficasse firmemente ligada ao peito de Dewitt.

Não tão folgada quanto o casaco externo, a camiseta de Dewitt era do tipo que se agarrava ao corpo e era muito fina. Então, quando Wen Jin subiu, ele pôde sentir claramente os músculos tensos do outro lado.

Esgueirando-se e fingindo ajustar sua postura, Wen Jin pisou neles duas vezes com as patas e balançou as orelhas alegremente.

Estava bem.

Olhando para os peitorais de Dewitt salientes para fora de sua camisa, mas também para a pequena mecha de cabelo branco exposta, muitas pessoas que passavam não podiam deixar de rir, mas era difícil para Dewitt manter o rosto sério.

Encontrando a raposinha quieta, Dewitt perguntou novamente: "Foi você?"

De qualquer forma, ele sentiu que a voz que acabou de aparecer não deveria ser sua ilusão. No entanto, não importa o que ele perguntasse, Wen Jin continuou a se aninhar em seus braços e fingir que estava morrendo, resistindo resolutamente a dizer outra palavra.

Ao ver isso, Dewitt semicerrou os olhos e enviou uma mensagem a Archie avisando que ele partiria primeiro com Wen Jin. Em seguida, ele ligou o mapa da Gourmet Street. Logo, ele atravessou as ruas e encontrou o carro que eles usaram quando acabaram de chegar.

Até que eles entraram no carro, havia pessoas olhando para eles e o cinco sentidos Dewitt poderia até reconhecer seu nome na discussão da multidão. Mas, em vez de cuidar disso, ligou o termostato e sentou-se no carro com Wen Jin, sentindo que a temperatura ao seu redor havia subido. DeWitt tirou Wen Jin de seus braços.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora