Na mente de Wen Jin, Mary não o ameaçou, mas Cohen ameaçou suas qualificações.
A palavra ameaça era muito nojenta para Wen Jin. Porque, de um modo geral, enquanto alguém fizesse alguma coisa uma vez, fosse bem-sucedido ou não, havia uma grande possibilidade de que houvesse uma segunda vez, depois outra. E, um dia, chegariam a um ponto em que se tornariam profissionais e essa possibilidade fazia a raposa se sentir desconfortável de pensar.
Então Wen Jin resistiu resolutamente à ameaça, como se alguém tivesse enfiado uma adaga nele para encontrar um pedaço de carne mais macio e depois olhasse como enfiá-lo. Embora a dificuldade parecesse ser como cair do Monte Everest para a Fossa das Marianas em um instantâneo, ainda precisava ser arredondado. Era quase o mesmo.
Wen Jin não permitiria que o homem ou a fera hostil a ele tivesse a chance de descobrir sua fraqueza.
As três lanças de gelo suspensas no ar eram extremamente rápidas e estavam cercadas pelo reiki de Wen Jin. Eles podiam cortar o ar e abrir um buraco afiado no espaço, deixando uma frieza amarga enquanto disparavam na direção de Cohen.
Os olhos de Cohen se arregalaram. As três lanças apareceram tão repentinamente que ele inconscientemente tentou estender a mão para bloqueá-las - mas as lanças eram tão rápidas, afiadas e resolutas, com uma habilidade que ele nunca havia experimentado antes, como se fossem punições cruéis de deuses antigos. A mão de Cohen estava apenas um centímetro levantada e as três lanças de gelo já estavam na frente de seu peito. A sensação de dilacerar carne e pele foi instantaneamente transmitida a seu cérebro com uma aguda sensação de dor.
Impossível…
Só depois que as três lanças de gelo perfuradas em seu coração e três orifícios sangrentos foram inseridos em seu corpo é que Cohen de repente pensou esta palavra. Seu cérebro lentamente ficou vazio.
A dor varreu seu corpo e Cohen não conseguia nem fazer um som. Ele virou a cabeça e olhou incrivelmente na direção de Wen Jin. Como uma besta poderia ter uma habilidade que poderia ser transformada em projéteis? Foi por causa do contrato? O marechal Dewitt era conhecido em todo o Império por ter uma habilidade de fogo e esta era uma lança de gelo ...
"Atrás!" Mary aparentemente viu as três lanças de gelo de Wenjin, seus olhos cheios de surpresa sob a maquiagem de fumaça, mas sem perguntar, ela saltou do chão e atingiu Cohen como uma faca.
Mary foi forte o suficiente para derrubar Cohen da parede a meio metro de distância. Sob o violento tremor, a lança de gelo penetrou mais fundo no solo. Quase todas as três lanças não entraram no corpo de Cohen.
Naquele momento, os olhos arregalados de Cohen estavam cheios de incredulidade e nojo e ele queria continuar olhando para Maria tão alto como sempre, a besta que tinha acabado de chegar aos joelhos, mas o peito perfurado o impedia de se levantar, tentando teimosamente levante o pescoço, mas Maria não estava olhando para ele.
Depois de confirmar que a lança de gelo havia penetrado completamente no coração de Cohen, Mary imediatamente se virou e correu na direção de Wen Jin. E Wen Jin, que de repente se aproximou para ver a precisão da lança de gelo, também respondeu ao lembrete de Mary.
Atrás dele, o jaleco branco, que permanecera semelhante ao humano, de repente perdeu sua forma. A pele se abriu em um instante e um após o outro Zergs negros jorraram para fora do corpo. Eles engoliram a pele em forma humana e se derramaram do jaleco branco de forma esmagadora.
"Chee!" Esta foi a primeira vez que Wen Jin viu tal cena. A besta foi fortemente impactada e um par de feijões pretos encarou seu pai. Isso era ... normal? Quebrou assim o tempo todo? Isso era nojento demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
RomanceTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...