Depois de ouvir que a chamada arena subterrânea era usada para assistir a lutas ilegais, Wen Jin levou Dewitt para comprar comida deliciosa nas barracas ao seu redor. Quase todos ele achou bons o suficiente para comprar e depois foi para a arena underground que estava cheia de gente.No processo de compra, muitos empresários entusiasmados viram as mãos de Dewitt cheias de comida e ficaram curiosos para perguntar para onde iriam a seguir. Quando a resposta foi a arena underground, os rostos de vários empresários não estavam certos.
“Por que todos eles têm essa expressão?” Depois de se afastar, Wen Jin se virou para Dewitt ao lado dele e perguntou: “Você acha que eu como demais?”
Ele olhou para a sacola na mão de Dewitt, achou que estava tudo bem. Eram dezenas de pedaços de carne, dezenas de pedaços de torrada e um pouco de sorvete. Dewitt disse que não podia comer muito fora de casa e conseguiu se conter. "Eu só comprei um pouco."
"Talvez não seja a ocasião certa para comprar comida", Dewitt respondeu casualmente.
“Ocasião errada?” Wen Jin mordeu um monte de kebab de carne assada. “Por que a ocasião está errada?”
Não havia necessidade de Dewitt responder a essa pergunta. Wen Jin entrou pela porta da arena subterrânea no momento seguinte e entendeu o motivo.
Era um longo corredor preto, muito diferente do instituto de pesquisa ou departamento militar que Wen Jin já havia visitado. Não era limpo, claro ou brilhante e havia uma sensação de sujeira ao redor, como se algo estivesse grudado nas paredes e houvesse um cheiro de sangue no ar.
Era muito leve, mas não conseguiu escapar do nariz de Wen Jin.
A ponta de seu nariz se contraiu ligeiramente e seus olhos não puderam deixar de apertar os olhos. Ele não odiava o cheiro de sangue. Durante momentos especiais, o cheiro apropriado de sangue também excitaria Wen Jin. Era o instinto dos demônios. Nenhum monstro odiaria o cheiro de sangue. No entanto, o cheiro de sangue no ar aqui era diferente, novo e velho era diferente, mas também se misturava com o cheiro misto de um bando de peixes e dragões. Cheirava a peixe, lamacento, pesado e um tanto nauseante.
As pessoas que administravam essa arena subterrânea pareciam estar criando essa atmosfera deliberadamente, então o cheiro não recebeu um tratamento muito meticuloso e o nariz de Wen Jin era mais sensível do que as pessoas comuns, então parou imediatamente antes de dar uma mordida em seu segundo kebab.
“Não está confortável?” Dewitt percebeu a ação de Wen Jin e franziu a testa.
Wen Jin franziu as sobrancelhas antes de responder. Quando acabou de comer a carne, ainda a achou deliciosa. Mas agora com o cheiro, ele sentiu náuseas instantaneamente, até mesmo a carne nas mãos de Dewitt não era mais deliciosa.
“Tem um cheiro terrível.” Depois de limpar a boca em um guardanapo, Wen Jin sugou um pouco de reiki do hengshi, fez um pequeno redemoinho sob o nariz, realizando uma simples magia para refrescar o ar. O cheiro se dissipou muito em um instante, mas Wen Jin ainda se sentia um pouco desconfortável. Ele franziu a testa e olhou para Dewitt. De repente, ele se inclinou para a frente e enterrou a ponta do nariz no ombro de Dewitt.
O corpo de Dewitt enrijeceu por um momento, pois era inesperado que Wen Jin saltasse tão perto tão de repente. A diferença de altura entre os dois era perfeita. Enquanto a cabeça de Wen Jin estivesse ligeiramente abaixada, ele poderia tocar o ombro de Dewitt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
RomanceTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...