Capítulo 11 - O homem

1.5K 310 35
                                    


Dewitt ainda estava preocupado com o que aconteceria com ele quando ele chegasse com a raposinha nos braços. Agora, no entanto, o rapaz não soltou a pedra de energia em suas patas. Mesmo sob a orientação da médica, ele rolou obedientemente para cooperar com o exame e os olhos de Dewitt estavam um pouco irados.

"Não está olhando para você." Archie, que estava ao lado dele, achou raro vê-lo assim e deliberadamente o estimulou.

O rosto de Dewitt permaneceu inalterado. "O exame físico deste ano acabou?"

Com essas palavras, a expressão de alegria e alegria de Archie foi apagada de uma só vez, e então ele começou a sofrer amargamente. Sim, que qualificações ele tinha para rir da raposinha? A raposinha adere tão firmemente a Dewitt que pode ser verificada enquanto brinca com uma pequena pedra de energia. O hábito de Caicai de fugir de casa não havia mudado, e as ondas eram infinitas. Conseguir que ele fizesse um exame físico anual era o problema número um, pois ele nunca fazia isso com cooperação ...

Olhando para aquela raposinha bonitinha, Archie rangeu os dentes e olhou para o pássaro parado no parapeito da janela com a cabeça inclinada.

Archie saiu da sala com raiva e Dewitt o seguiu imediatamente. Ele não olhou mais para Wen Jin. Ele sentiu que ficaria impressionado.

Mas sua partida foi apanhada por um pequeno que pensou que ele partiu por um motivo completamente diferente. Wen Jin bateu levemente as patas na caixa de inspeção. Seu pêlo estava arrepiado com sua infelicidade. Ele segurava a pedra nos braços e pensava que esse deveria ser o tipo de emoção que as óperas cantavam. Não era esse o chamado ressentimento de uma pessoa que não voltou atrás e nunca mais apareceu? Como eles se chamavam? Homem escória ? Sim, escória!

Quando os outros médicos viram a situação, seus olhos também mostraram compreensão. Quando receberam o convite, pensaram que o marechal se importava com essa fera. As bestas jovens sempre foram sensíveis ao temperamento de outras pessoas, principalmente de estranhos, mas o marechal nem disse uma palavra de conforto para acompanhá-lo no exame. Com certeza, ele nem disse uma palavra de encorajamento. ... Mesmo que seja um contrato, o animal ainda era jovem. O marechal nem ligou para isso. A reviravolta de sua saúde deveu-se principalmente à besta contratada na frente deles.

"Parece pedras energéticas?" Um jovem veterinário da equipe veterinária olhou curiosamente para a raposa branca e macia que estava no leito da água, sentindo que o pequeno ainda era muito brilhante. "Agora, ele estava fazendo muito barulho e se recusou a fazer um exame."

"Sim", disse Anna, a médica que iniciou o exame, olhando os dados em sua mão, estendendo a mão para tocar a pequena raposa com grande satisfação. Ela não ficou com raiva quando se esquivou. Ela olhou para baixo e curvou os olhos em um sorriso. “Vou buscar mais duas para você brincar. Seja bom."

Wen Jin não entendeu, mas achou o riso da mulher muito bonito, então ele sacudiu o rabo e encarou Anna com olhos negros. De vez em quando, ele fungava e encarava Anna com um olhar aborrecido, o que fazia o último rir.

Alguém franziu a testa e disse: “Vamos, é apenas uma fera. Anna vai conseguir mais pedras energéticas para poder brincar com elas por diversão?

“É a fera do marechal, Cohen. Estou mostrando a atitude correta. A voz casual de Anna veio de dentro. Ela suspirou enquanto outros não valorizavam a fera. Havia muito poucas pessoas que queriam fazer isso, e havia muitas pessoas com diferentes tipos de boas e más atitudes.

“É a besta contratada do marechal? A julgar pela aparência impaciente do marechal mais cedo, e que ele nem sequer olhou antes de sair, ele não parece se importar com isso. ” O homem chamado Cohen zombou da declaração de Anna e olhou para Wen Jin com nojo. - Mas, novamente, um animal tão fraco para se relacionar com o marechal. Tem a boa sorte de oito vidas.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora