No passado, quando as pessoas se casavam em Honghuang, as famílias reais enviavam muitos presentes. Eles encheriam as caixas com todos os tipos de tesouros brilhantes. Os nomes dessas caixas eram chamados de "presentes de noiva".
Wen Jin sabia disso porque por vários anos enquanto ele ficou no palácio em Honghuang, ele viveu com um cozinheiro real com excelentes habilidades. Durante o período em que o cozinheiro real viveu no palácio, Wen Jin vagou pelo palácio o ano todo, enganando as pessoas de comida e bebidas descaradamente em virtude dele ser uma raposa delicada com uma aparência fofa.
O tempo que ele passou lá não foi longo, apenas algumas décadas, mas foi tempo suficiente para assistir como dezenas de grandes "presentes de noiva" apareceram. Então ele estava familiarizado com essa ideia.
No início, Wen Jin ainda sentia que era muito incompreensível. Ele pensou que se duas pessoas fossem casadas, desde que gostassem uma da outra, nem mesmo os deuses poderiam refutá-lo. Essas pessoas sempre gostaram de fazer esses rituais caóticos, com todas as caixas sendo enviadas de um lugar para outro, não só isso era realmente incômodo, mas era incômodo toda vez que eles tinham que abrir a caixa. No entanto, eles também ficariam felizes e animados depois de abrir um.
Na verdade, depois que Wen Jin olhou mais, ele descobriu que naquelas caixas, as coisas eram quase sempre as mesmas, então ele realmente não conseguia entender as razões para a excitação dessas pessoas.
Mas neste momento, Wen Jin sentiu... ele parecia ter entendido a teimosia que a raça humana tola tinha para essas caixas.
Quando Dewitt estendeu a mão e abriu o presente mais próximo para Wen Jin, revelando uma pilha de lingshi que era tão grande quanto uma montanha e fluindo com ondas, Wen Jin sentiu que seu coração inteiro era macio e seu temperamento de seu sonho desapareceu instantaneamente, como se toda a raposa explodindo peles tivesse sido achatada.
"Chee!" Tantos!
Depois de dois segundos de ser atordoado, a pequena raposa branca correu para cima e colocou suas patas na colina de lingshi. Sua cauda grande e fofa balançou várias vezes atrás dele. Seus olhos negros refletiam a cor da energia da água lingshi. Wen Jin parecia muito animado.
Cada um deles era todo energético da água e eram todos de excelente qualidade, ainda melhor do que os dez lingshi que ele absorveu da última vez.
Wen Jin jurou que nunca tinha visto lingshi tão limpo e puro extraído antes em Honghuang.
E, além disso, havia tantos deles!
Vendo Dewitt abrir um presente após o outro, o suficiente para cercar Wen Jin e revelando o lingshi dentro, o coração de Wen Jin estava cheio da sensação de que "os lingshi são tão comuns quanto feno e fantasmas estão presos ao vento".
Ele tremulava sua cauda grande, saltou rapidamente e derrubou vários presentes com suas patas brancas. Ele olhou para o lingshi que tinha começado a cobrir a cama e sentiu seu reiki puro e incomparável. Wen Jin até queria aninhar nos montes lingshi com grande interesse poético.
Então Wen Jin fez.
Assim que ele se esforçou sobre suas patas traseiras, a raposa feroz mergulhou no mar de Lingshi e rolou para frente e para trás dentro. Ele sentiu o Lingshi arranhar em si mesmo, mas ele estava muito feliz para se importar.
Então, assim como Wen Jin rolou para frente e para trás pela oitava vez, seus movimentos ficaram duros e seus olhos se encontraram com deWitt.
"Chee-!" Ele sentou-se rapidamente do monte de lingshi, sem esquecer de achatar os cabelos bagunçados em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
RomansaTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...