Wen Jin apenas enviou um pouco de sua energia, mas parecia ser suficiente para limpar o fluxo dentro do corpo de Dewitt, pois logo ficou menos quente e a dor em seu rosto diminuiu um pouco. No entanto, a energia dentro de seu corpo ainda circulava caoticamente.Essa energia era um pouco preocupante porque, em teoria, Wen Jin deveria ser capaz de aguentar. Para ele, essa pequena quantidade de energia não era significativa, mas o problema era que a energia do homem não correspondia à dele.
Se ele estivesse no auge, seria capaz de extrair forçosamente essa energia, mesmo que sofresse um pouco, mas agora, Wen Jin precisava ser mais cauteloso com o que poderia fazer. Ele ainda não tinha reparado completamente seu demônio quebrado e danificado. Se as rachaduras na neve piorassem e se partissem completamente, os dois morreriam.
Enquanto pressionava a pata na barriga de Dewitt novamente, Wen Jin pensou por um tempo. Com o traço da essência injetado no corpo de Dewitt, Wen Jin começou a atrair a energia em seu corpo. Wen Jin não conseguiu absorvê-lo, mas a energia poderia formar um ciclo no corpo de Dewitt. Em outras palavras, era essa energia que estava no corpo de Dewitt, causando o caos porque era descontrolado. Empilhá-lo em um só lugar e formar uma tempestade foi o que causou essa bagunça. Se ele inicialmente relaxasse a energia, permitindo que ela circulasse por seu corpo, isso reduziria a carga da fonte de energia.
Wen Jin pacientemente atraiu essas energias caóticas para diferentes áreas. Este foi um projeto massivo porque a energia no corpo de Dewitt havia se acumulado por um longo tempo. Depois de fazer tudo isso, Wen Jin se sentiu um pouco pesado. Ele olhou para Dewitt e descobriu que o homem estava em um estado completamente diferente do que há meia hora atrás. Um leve relaxamento substituiu o olhar doloroso, e o branco morto no rosto desapareceu. Não havia nada em seu rosto que se parecesse com dor.
Comparado com sua aparência cansada e imprópria, Wen Jin estava um pouco intrigado. Não estava de acordo com seu comportamento passado, e também não estava a seu favor, especialmente porque ele deu a Dewitt metade da essência que ele havia cuidadosamente guardado desde que acordou.
Olhando para o prato vazio em cima da mesa, Wen Jin soltou um zumbido, pensando que seria melhor pagar por uma carne tão deliciosa. Não, não foi uma troca igual! Amanhã ele deve conseguir mais comida! Hoje ele não estava cheio!
Enquanto pensava sobre isso, Wen Jin, cujas pálpebras ficaram cada vez mais pesadas, aninhou-se no abdômen inferior de Dewitt e fechou os olhos. Foi só depois de se sentar nessa posição que ele se sentiu um pouco desconfortável com a barriga inchada debaixo dele. Depois de dezenas de segundos, Wen Jin corajosamente mudou sua posição de dormir com um metro e meio de frente para o céu.
Seu corpo agora era pequeno, basicamente do mesmo tamanho de uma raposa ainda ordenhada, e não seu ajuste deliberado. Isso foi inteiramente porque seu corpo não estava cheio de energia. O mecanismo de proteção instintivo de um demônio fazia com que parecessem menores para que menos energia fosse gasta nas atividades. Desde que ele era tão pequeno, sua barriga era um pouco menos peluda, mostrando sua pele rosa, como um pequeno tambor.
Somente quando Wen Jin estava meio adormecido, ele espirrou com o frio. Então ele sentiu como se houvesse um fogão embaixo dele. Subconscientemente, ele pressionou seu corpo firmemente na fornalha. Era vago, como uma mão grande segurando Wen Jin por trás. Então ele se virou e cantarolou. Logo, sentiu como se o fogão o cobrisse e seu sangue congelado começasse a circular.
É tão confortável, pensou Wen Jin. Ele finalmente abriu as patas e caiu em um sono mais profundo.
No dia seguinte, Wen Jin acordou embrulhado em um cobertor fino. A temperatura no quarto estava perfeita. Não estava tão frio quanto na noite anterior. Ele bocejou e descobriu que não sabia para onde a pessoa ao lado havia ido, mas depois se distraiu. Ele encontrou vagamente o espírito da sala ... parecia um pouco mais abundante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
RomanceTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...