Capítulo 57 - Vamos nos beijar uma vez por dia

271 68 1
                                    


A grande raposa ao nascer do sol tinha pelo macio e liso. Ivankov parecia um pouco atordoado. Ele realmente gostava de pequenos animais peludos, mas pela primeira vez, ele viu um animal tão grande e sua atenção voltou-se para a grande raposa repetidas vezes. Ele lembrou a Ivankov o que havia aprendido sobre as feras na antiga história da Assíria.

Os registros da história dizem que os ancestrais assírios não viveram nesta galáxia, mas vieram de um planeta azul. Corria o boato de que naquele planeta, os ancestrais dos assírios sofreram desastres suficientes para destruir o mundo inteiro. Eles finalmente fugiram para a Assíria com as bestas contratadas e gradualmente começaram a desenvolver novas civilizações, desenvolvendo habilidades poderosas.

Os detalhes eram de tanto tempo atrás que era muito difícil ler sobre isso. Até o professor que os ensinou se arrepende disso.

Como havia tão poucos documentos históricos, os registros das bestas de contrato eram ainda menores do que no curso que ele havia ministrado e quase todos haviam sido repassados ​​em poucas palavras.

Portanto, a maioria dos assírios não conseguia entender os sentimentos de seus ancestrais sobre as feras e por que eles as pegaram quando fugiram de seu planeta mãe.

Especialmente por meio de registros documentais, mostrou que os ancestrais da Assíria eram fascinados pelas bestas de Deus, como eram chamados por seus ancestrais naquela época. Eles pensavam que eram “deuses enviados ao mundo” e que “tinham charme supremo e poder desejável” e eram “a coisa mais importante em todo o universo”. Havia apenas alguns em existência.

Esse tipo de paixão foi considerado por cientistas posteriores como resultado do fato de que as próprias bestas Qi tinham feromônios que podiam despertar o desejo das pessoas em seu apogeu e até mesmo a capacidade de criar ilusões para as pessoas. Especialmente o contrato que foi originalmente criado pelo clã da besta Qi, que uniu firmemente o clã humano e o clã da besta Qi, o que foi confirmado pela ciência.

Então, após milhares de anos de mudanças na Assíria, a geração de bestas e deuses tornou-se cada vez mais fraca do que a geração anterior. Da existência que os ancestrais assírios admiravam às várias mudanças históricas e guerras na Assíria, eles evoluíram para uma espécie de besta que a Assíria agora desdenhava.

Ivankov também não conseguia entender o fascínio de seus ancestrais pelas bestas Qi, que pareciam pequenas e tinham uma personalidade hetero. No entanto, neste momento, quando seus olhos estavam firmemente em Wen Jin e atraídos pelo outro lado, ele se sentiu relutante. Ele finalmente percebeu o anseio e o respeito de seu ancestral pelas bestas antigas em comparação com as bestas atuais.

E naquele instante, Ivankov pensou em uma passagem que já havia sido registrada na história antes.

Corria o boato de que havia casamentos mistos. Sempre haveria apenas um parceiro aos olhos das bestas divinas e das pessoas. O contrato os unia firmemente, que era a promessa mais sincera entre as pessoas e as feras.

Embora os assírios gradualmente considerassem tal período da história humana e animal como humilhação durante as mudanças dos tempos, eles até pensaram que os ancestrais foram coagidos pelos animais contratados por causa do contrato e começaram a mudar o contrato independentemente. Então eles simplesmente não formaram o contrato.

Todos achavam desnecessário fazer um contrato com uma fera e não conseguiam entender por que seus ancestrais faziam tais coisas. No entanto, quando Ivankov viu a besta, de repente sentiu que não hesitaria em combinar com tal espécie. Mesmo se ele olhasse assim, ele já estava de bom humor. Se a outra parte realmente se tornar uma pessoa adulta... seu coração batia forte no peito.

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora