Capítulo 16 - Almofadas de pata macias

1.4K 282 11
                                    


Como médico chefe do Regimento de Dewitt, Archie também recebeu o alarme da flutuação de energia e ficou muito desconfortável. Outros podem pensar que essas flutuações de energia foram o resultado da melhoria da saúde de Dewitt ou mesmo da excitação causada pela densidade de energia no alarme. Afinal, para a Legião, nada os deixava mais felizes do que a recuperação bem-sucedida do marechal. Mas apenas Archie sabe que era impossível para Dewitt administrar tanta densidade de energia em sua condição física atual. Caso contrário, era provável que causasse uma tempestade de energia. 

Embora a expectativa de vida média dos usuários comuns de habilidades tenha sido de cerca de cento e cinquenta anos, os usuários mais avançados de habilidades geralmente tinham apenas quarenta e três anos. Mesmo nas faculdades de ciências, poucas pessoas sabiam que a expectativa de vida deveria ser trezentos anos com base nas qualidades físicas dos usuários das habilidades, mas até agora apenas algumas poderiam viver até essa idade por causa das tempestades de energia.

Dewitt tinha trinta e nove anos este ano, a quatro anos da expectativa média de vida dos usuários de alto escalão, mas ele era o usuário de habilidade mais poderoso da história do Império, e era inevitável que uma tempestade de energia ocorresse. sobre ele mais cedo.

Então Archie viu que a flutuação de energia não parava. Ele não pôde deixar de enviar uma mensagem para Dewitt perguntando sobre o status da outra parte. Depois de ser rejeitado, ele não estava confiante o suficiente para ficar longe de seu quarto. Depois de receber o consentimento da outra parte, ele imediatamente entrou no quarto de Dewitt. Assim que ele entrou pela porta, Archie viu Dewitt sentado em sua cadeira com o rosto liso e um cobertor novo em cima da mesa ... Não, era a raposinha?

Archie fez uma pausa e avançou ao descobrir que Dewitt estava segurando uma colher com ovos cozidos no vapor, que ainda estavam quentes. Eles eram os ovos do Potterbird e tinham um sabor delicioso. Archie mandou a cozinha prepará-los para a raposinha. A raposa estava se recuperando de uma lesão grave e ainda era jovem. Era melhor usar esse tipo de coisa para suplementar sua nutrição, e esse camarada parecia gostar muito da comida macia e amarela.

Mas a raposinha de hoje não era a mesma. Dewitt colocou a colher na frente da raposa por meio dia. O último nem comeu, e ele se inclinou sobre a mesa e não se mexeu. Archie também podia ver a névoa densa nas costas.

"O que há de errado?" Vendo Dewitt em boas condições, Archie largou o lanche, aproximou-se e perguntou.

Dewitt olhou para ele.

"Chee!" Wen Jin, que não estava de bom humor, viu a ação de Dewitt como se em um instante, seu espírito tivesse voltado. Ele imediatamente levantou a cabeça e gritou ferozmente para Dewitt, que era poderoso.

Archie franziu o cenho e brincou: “Oh, isso é ciúme? Eu não te vejo há meio dia. Seus sentimentos foram bem sublimados.

"Chee." Por que esse homem sempre fala bobagem? Todo dia que ele fala, ele fica de olhos abertos e Wen Jin estava deprimido, mas era inconveniente virar a cabeça. Havia muitas emoções em seus olhos. A cabeça dele caiu, os olhos caíram, o queixo dobrado e ele conversou consigo mesmo. 

Dewitt, no entanto, permaneceu imóvel e continuou a entregar a colher a Wen Jin. "Você quer comer ou não?"

Ele disse essas palavras, mas Wen Jin sempre sentiu que elas cheiravam um pouco ameaçadoras. Ele pensou que, dez minutos atrás, quando ele se tornara um bolo de raposa no chão, era como se alguém tivesse tirado sua mobilidade. Seu pêlo parecia que ia explodir e suas garras afiadas coçavam.

Mas seus olhos se moveram e ele viu a colher na frente dele. Ele pensou que tinha que lutar com o pescoço para se forçar a não lamber os ovos perfumados. Ele não pôde deixar de engolir sua saliva e seus olhos brilhavam. Ele fingiu ser forçado a aceitar o tratamento desigual e gritou com Dewitt: "Chee!" Coma como quiser, mas não conte a ninguém o que aconteceu!

I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora