Quando Archie abriu a porta, ele viu um pequeno ouriço com cabelos secos e olhos brilhantes. A pessoa que ele procurava saiu do banheiro atrás dele, de rosto morto.
"Você tomou banho?" Archie sacudiu algumas garrafas pequenas que ele acabara de trazer. Eram garrafas de shampoo de banho especial para animais; foram retirados do armazém de Dewitt. As notícias do contrato de Dewitt ainda não haviam sido divulgadas. Para evitar problemas desnecessários, ele tomou o xampu de banho. Enquanto falava, ele estendeu a mão para pressionar o botão fechar na porta. No entanto, com uma ligeira negligência, o recipiente de comida na mão já havia sido retirado.
Era a raposinha ... Não, Dewitt?
Archie ficou atordoado. No tempo que levou para alcançar a porta, ele viu um flash ir em direção à caixa de suprimentos na mão. Archie, que estava segurando o contêiner, foi forçado a desviar sua atenção da porta. Foi a raposinha que tentou pegar o recipiente de comida, tendo sua distração como uma oportunidade.
No entanto, Dewitt parecia ter antecipado o movimento da raposinha. No instante de sua corrida, ele veio e agarrou a caixa diretamente e a levantou. A raposa de cabelos brancos, com olhos brilhantes, olhou para o terreno fracassado do chão, enquanto o marechal de rosto vazio o encarava.
Archie fez uma pausa e sentiu que algo estranho havia acontecido na sala na noite passada ...
"Coma à mesa." Depois disso, Dewitt se agachou para tentar pegar a raposinha, mas a última lançou-lhe um olhar de soslaio. Ele parecia muito infeliz por não ter pegado a comida. Ele recusou o abraço, virou-se e deixou-o com um olhar bastante irreverente.
"... é bastante temperamental." Archie sorriu.
Dewitt não falou, pegou as garrafas da mão de Archie, colocou os recipientes de comida sobre a mesa e depois tirou os deliciosos pratos do café da manhã. Havia seis pratos principais, três acompanhamentos, três tigelas e mais três bebidas. Depois que Dewitt colocou tudo para fora, Wen Jin, que acabava de fazer beicinho na cama, seu corpinho branco se misturando à colcha, moveu os ouvidos.
Dewitt olhou em sua direção sem dizer uma palavra. Em vez disso, ele pegou os frascos de xampu e foi ao banheiro. Archie sentou-se em uma cadeira com familiaridade. Wen Jin virou a cabeça e olhou na direção da mesa de jantar quando ouviu a sala ficando menos barulhenta.
Havia uma fragrância tão agradável...
Cheirava um pouco como a carne da noite passada, e a coisa brilhante ao lado cheirava a algo delicioso com uma leve fragrância e doçura.
Wen Jin meneou o rabo nos lençóis, as sobrancelhas franzidas.
Foi vergonhoso tentar pegar alguma coisa e ser cortado no meio do caminho, mas a comida era de outra pessoa. Ele estava comendo e ficando na casa de outras pessoas nos últimos dois dias, embora tenha pago por isso com seus remédios e sua energia espiritual! Parece que ele sofreu muito, mas deu tudo de si. Não havia palavras para se arrepender no dicionário de Wen Jin! Portanto, deve ser ele quem agarra primeiro e não perde a batalha!
Finalmente, ele levantou os ouvidos, com os olhos brilhando, começou a se entregar respirando a fragrância no ar e depois pulou da colcha antes de subir na mesa usando um banquinho.
Assim que Archie pousou um prato, ele viu a pequena raposa branca à mesa. Apertando os olhos, ele disse: - Caicai gosta de dormir até tarde e chora, recusando-se a acordar. Da próxima vez, eu o trago para que vocês dois possam brincar.
Enquanto ele falava, Wen Jin olhou silenciosamente para a comida à sua frente, como se não tivesse ouvido nada. Ele cheirou a leste e olhou a oeste. A cabeça redonda fez Archie estender a mão para tocá-lo, mas Wen Jin escapou como se tivesse olhos nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Heard That My Fiance Is Super Fierce (PT/BR)
RomanceTítulo em Português : Ouvi dizer que meu noivo é super feroz Autor: Shānyǒu Guāxī Tradutor em Inglês : Addis (exiled rebels scanlations) Tradutor em Português : HiihSa Ano : ? Status em COO : 109 Capítulos (Concluído) ××××××××××××××××××××××××××××...